Tópico original:

Smart TV Crystal UHD TU8000 tem defeito crônico?

(Tópico criado em: 12-29-2021 09:25 AM)
8503 Exibições
Brunomakiyama
Active Level 1
Opções
TV

Comprei uma Smart TV TU8000 a exatamente 13 meses e agora está reiniciando sozinha a todo momento a tela está mais de 90% escura .

Pelo que eu andei pesquisando é um problema comum da linha.

Sempre gostei da marca , porém essa tv me deixou muito decepcionado 

44 Comentários
Anonymous
Não aplicável
TV
A pergunta é: a samsung já resolveu o problema de fabricação? Pq não adianta nada fazer o reparo e depois de um ano ela dar o mesmo defeito ?
0 Kudos
Members_Qg3arlD
Beginner Level 2
TV

Comprei o mesmo modelo dia 02/10 e em 17 dias ela apresentou esse mesmo defeito e dessa vez a samsung não concertou, não assumem o problema crônico da linha.

0 Kudos
wmaioli
Active Level 1
TV

Estou na mesma situação, com uma TV 60AU8000G, e com 1 ano e 06 meses de uso não liga mais. Tenho muitos aparelhos Samsung, mas com esta uma decepção e o atendimento também decepciona, além do reparo ser proposto por um valor maior que de uma TV nova.

0 Kudos
jonhl
Beginner Level 2
TV
Boa Noite ! Comprei uma 4k 43 Samsung e quando faltava dois meses da garantia estendida o seguro cobriu , mãos ai Comprei outra Samsung 4k 50 polegadas e quando faltava ums 2 meses deu o mesmo defeito , entrei com o seguro e foi trocada a tela e alguns componentes , mas hoje comecou a aparecer o mesmo defeito , duas televosoes num espaco de 2 anos e meio com o mesmo problema ! Já não sei o que faço; pois pelo visto é um defeito cronico da Samsung progamado pra ficar funcionando apenas uns 10 meses !
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, @jonhl! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos