- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-12-2022 10:14 AM
TVINFELIZMENTE NÃO CONSIGO CONTATO COM A SAMSUNG QUE POSSA RESOLVER MEU PROBLEMA, É UM DESCASO TOTAL E CONFORME VERIFIQUEI EM OUTROS POSTS NAVEGANDO PELA INTERNET, O DEFEITO É DE CONHECIMENTO DA SAMSUNG, MAS ELA PREFERE NÃO ATENDER O CONSUMIDOR, ELA ESPERA IR PARA LITÍGIO E PAGAR UMA CONTA AINDA MAIOR, POIS VERIFIQUEI QUE ELA PERDE TODOS OS CASOS, ESTRANHO ISSO, NÃO SERIA MELHOR, MAIS FACIL E INCLUSIVE MENOS CUSTOSO RESOLVER O PROBLEMA DO CONSUMIR SEM CHEGAR A ESSE PONTO? ENQUANTO AS EMPRESAS PENSAM EM REDUZIR CUSTOS OUTRAS PREFEREM AUMENTAR.
SAMSUNG PENSE NISSO - NÃO ADIANTA SER GRANDE, EMPRESAS SERIAS NÃO DISCUTEM, RESOLVEM. #FICAADICA
Comprei uma Smart TV LED 58" UHD 4K Samsung 58TU7000 Crystal UHD em 16/06/2020, a TV apresentou o seguinte problema dia 11/01/2022, apareceu uma faixa no centro da tela e ela desligou, agora, quando o cabo está conectado na tomada elétrica, emite aquele som típico da TV Samsung que mostra que ela quer ligar, mas não liga e entrou num loop infinito. Entrei em contato com o suporte da Samsung hoje dia 12/01/2022, e fui informado que por estar fora de garantia eu terei que arcar com um custo de visita e manutenção do equipamento.
Ocorre que fiz um pesquisa na internet em sites de reclamação, vídeos e relatos de outros consumidores sobre defeito desse equipamento e assuntos relacionados, e verifiquei que é um problema recorrente da TV, ou seja, um defeito de fabricação, pode acontecer mais ou menos dias, quem esta com produto em garantia a Samsung realiza a troca de praticamente todas as peças da TV, agora no meu caso, estou com uma TV nova, apenas 1 ano e 8 meses, tenho arcar com um custo, que conforme descrição de outros usuários, é um custo altíssimo.
Samsung gostaria a manutenção do equipamento, minha TV, fosse realizado sem custo em garantia, pois entendo que se esse defeito fosse causado por mau uso, não teria problema eu pagar, mas conforme os precedentes, conseguido através das pesquisas realizadas na internet de outros consumidores do mesmo produto, esse defeito é um problema crônico do equipamento e vocês, Samsung, querem que eu pague por um erro de produção, isso é um caso de recall, como outras empresas serias do mercado fazem quando detectam má qualidade em seus produtos.
Samsung, gostaria de uma resposta, pois não acho justo pagar um por um problema de qualidade dos seus produtos!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2022 01:42 PM
TVAmigo
Comprei a minha TV Crystal UHD 50TU8000 4K em 08/12/21 e agora em 08/01/21 ela começou a mostrar listras brancas horizontais na parte de baixo da tela e já desligou umas 3x sozinha.
Tenho uma LG 40" há 6 anos e está funcionando perfeita até hoje!!!
Está na cara que isso é problema de projeto! O que me espanta é a Samsung ainda não ter feito recall dessa série! Minha TV não é descartável!!!! Paguei caro por ela!!!
ARREPENDIMENTO de ter comprado essa da Samsung, perdeu mais um cliente de longa data...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2022 03:27 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2022 10:48 AM
TVCom empresas como a Samsung NÃO tem conversa, ele só atende no litigioso. Recomendo quem tenha esse problema buscar o Procon com as notas fiscais e orçamento do conserto. Provavelmente a Samsung se manifestará, se não, juizado especial cível, não precisa de advogado e lá vc cobrará além do prejuízo eventuais danos morais .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-21-2022 03:29 PM
TVBoa tarde. A minha televisão 70 " 4k crystal samsung 70TU7000 está apresentando o mesmo problema de loop infinito , com a borda superior manchada e ligando e desligando. Percebo que é um problema de fabricação onde o usuário se der sorte de a tv apresentar defeito na garantia a empresa quer realizar a troca da peca e caso esteja fora da garantia o usuário que resolva seu problema. É inadmissível voce pagar por um televisor e apresentar problema dessa maneira. Eu dei entrada na garantia e estou tendo uma dor de cabeça não apenas com a samsung mas também com a assistência técnica que presta um serviço horrível. A samsumg uma marca de nome no mercado deveria ressarcir os consumidores para que pudessem comprar uma outra televisão em vez disso fica empurrando o problema de fabricação para os consumidores.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2022 03:34 PM
TVMinha TV está igual apareceu umas listras primeiro ficou um tempo assim, agora nem liga mais fica fazendo o barulho de ligar o tempo todo e nao liga.