Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

TV 55AU8000 COM MANCHAS PRETAS NA TELA COM APENAS 10 MESES

(Tópico criado em: 08-26-2022 07:51 PM)
599 Exibições
Renata_Borges_
Beginner Level 2
Opções
TV

Minha TV - -TV-55AU8000 comprada no 01DEZ2021 vem apresentando manchas pretas sempre que a imagem tem fundo escuro
Fiz contato no 19ago22 e recebi instruçoes para proceder o autodiagnostico e Teste de imagem com foto colorida e a outra de fundo escuro e o problema não apareceu. Tb restaurei imagem conforme instruções. O problema continua ... Hoje, 26ago22, fiz novo contato e recebi a informação que: "se apenas parece manchas brancas em imagens escuras a Samsung não considera uma falha, eles entendem que é uma caracteristica do vazamento de backlight que é a forma de iluminação do painel, em ambientes escuros pode apresentar um pouco de vazamento de luz, mas é uma característica, não influência na utilização e não vai aumentar com o tempo. Não é um defeito. Se não interferir na imagem e não aparecer no teste de imagem trata-se de características". Complicado, pagar tão caro, de uma marca que considero líder e ter que assistir uma imagem tão ruim ... deveria ser informado que a TV tem este tipo de "caracteristica" e que tem a chance de receber imagem ruim ... Estou muito, muito triste e decepcionada com a empresa, dado ter uma TV impossível de assistir com tantas manchas pretas na tela, tendo 10 meses de uso. Considerava a marca de confiança e já me foi adiantado que o problema é uma "caracteristica" e não defeito. Não aceito esta colocação. Entendo que é defeito, principalmente, depois de ter pesquisado aqui na Comunidade que é um problema recorrente das TVs SAMSUNG. Logo,  tem que ser passível de conserto ... Não é possível a empresa vender um produto com "caracteristica" que impede a visualização correta da imagem ... Ficaram de retornar o contato. Vou aguardar torcendo para que a garantia prevaleça e o problema seja sanado ...

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Renata_Borges_. Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que aguarde o retorno do nosso suporte. Caso demore retorne o contato com a nossa central.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 Comentários
Erivaldo1976
Beginner Level 3
TV
Difícil pagar e não ter uma resposta satisfatória
0 Kudos
JøÃø
Expert Level 2
TV
Boa noite, Renata! Seja bem vinda a comunidade! Eu, sendo vc levaria a uma autorizada e pediria uma análise técnica. A pessoa por trás do auto teste não consegue ver se é de fato defeito ou uma característica do painel só um técnico presencialmente vai conseguir identificar e ai tomar as devidas providências. Se está na garantia melhor ainda.
0 Kudos
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Renata_Borges_. Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que aguarde o retorno do nosso suporte. Caso demore retorne o contato com a nossa central.

0 Kudos