Tópico original:

STEAM LINK

(Tópico criado em: 10-02-2019 10:24 AM)
283 Exibições
SamuelSantiago
Active Level 8
Opções
TV

Hoje vamos ver um passo a passo bem simples de como conectar o televisor ao notebook para jogar os jogos da sua biblioteca da Steam utilizando o Steam Link. ツ ✌ ☟

1: Baixe o aplicativo Steam Link na loja de app do televisor e inicie o aplicativo.

2: Conecte o computador e a TV na mesma rede e procure pelo computador no aplicativo.

3: Ao selecionar o computador o televisor apresentara um PIN. Insira o PIN no computador.

4: Entre na biblioteca da página principal do Steam Link na tela da sua TV.

5: Selecione um jogo.

6: Aproveite!

* Vá para a categoria jogo ou pesquise Steam Link caso o aplicativo não apareça na primeira tela da loja de apps.

** A conta Steam deve estar logada no PC.

4 Comentários
TheDoctorLF
Active Level 6
TV
Utilizo desta ferramenta aqui em casa, tenho um roteador de 5Ghz onde minha TV Samsung 4K KU6000 está conectada sem fio, meu computador está conectado via cabo, abro o Steam Link e funciona porém, há um grande atraso e lag... meu roteador fica atrás da TV uma parede apenas de barreira... e é impossível jogar com fluidez.
. teria alguma recomendação para melhoria?? minha internet é de 240Mb com upload de 25Mb..
0 Kudos
SamuelSantiago
Active Level 8
TV

Claro mano, você pode refazer a conexão, restaurar o televisor.

E se possível, inverte, conecta o televisor à rede por cabo e o computador sem fio.

Caso não consiga, aproxime o roteador da TV o máximo possível, ainda mais por ser a frequencia 5 GHz.

TheDoctorLF
Active Level 6
TV
Vou tentar na rede 2.4Ghz que tem maior potência de alcance e se não der vou conectar via cabo. O PC não pretendo conectar via wireless.
SamuelSantiago
Active Level 8
TV

Beleza, então conecta amobos via cabo.

Isso aí, tenta 2.4 GHz, depois me diga se melhorou = D