Tópico original:

TAP VIEW - como ativar?

(Tópico criado em: 06-04-2024 06:40 PM)
686 Exibições
FerRosan
Expert Level 1
Opções
TV
Fala Members!

Comprei recentemente esta TV QLED Q65D e um dos recursos é o Tap View, a gente encosta o celular na lateral da TV para ativar o Smart View. 

Ativei essa opção no celular, conforme as instruções, mas não funciona. Só falta eu arremessar o celular na TV. 

Quem tem este recurso, funciona certinho? Tem alguma dica que eu estou perdendo ou algum jeitinho que eu não peguei? 

image
Ativei o Tap View no smart things,encostei o celular na TV, mas nada aconteceu. 

11 Comentários
gerebel
Expert Level 5
TV
Eu achei interessante o conceito, mas parece ser uma dor de cabeça desperdiçada por puro entusiasmo, haha. Smart view é melhor conectado, deitado, sem fio
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Para utilizar a função é necessário utilizar o Smart Things:

Verificar se o espelhamento automático do celular entre celular e TV está funcionando

Abra o aplicativo Smart Things no celular, no canto esquerdo selecione as 3 linhas > Configurações > TAP VIEW
Ative o TAP VIEW
Na barra de notificações irá apresentar o aplicativo ativo

O modo de economia de energia não pode estar ativo para utilizar a função TAP VIEW

O celular deve ser tocado na Moldura da TV:
*Atenção*
. Não toque na tela e nos cantos.
 . Cuidado para a TV ou o celular não seja danificados ou arranhados
. Proteja seu celular e toque levemente na moldura externa.

FerRosan
Expert Level 1
TV
Tive essa impressão também, mas fiquei chateado por não conseguir ativar o recurso. Se existe, era para funcionar.

Na prática é mais fácil clicar em smart view ao invés de levantar, ir até a TV, bater com o celular nela e voltar para o sofá...
gerebel
Expert Level 5
TV
Como o bot ali em baixo, já tentou usar este recurso, após a conexão com o SmartThings? Pode ser que funcione.
TV
Concordo
TV
Eu costumo ver classificados no celular, as vezes eu uso o smartview para mostrar os produtos pra todos ns sala...
gerebel
Expert Level 5
TV
Sim. Smartview é muito útil, não é atoa que faz tanto sucesso, por tantos anos.
TV
O meu funciona direitinho... os equipamentos precisam reconhecer um ao outro... tente buscar equipamento
TV
Na minha TV funciona ☺️ encostando de leve o celular no canto da tv ativa o espelhamento! Se não me engano não pode estar com a economia de energia ativada no celular