Tópico original:

Prime Video não funciona TV Samsung

(Tópico criado em: 08-12-2023 02:59 AM)
4771 Exibições
Castilh0
Active Level 2
Opções
TV
Tenho uma Smart TV Samsung AU7700 50" e o app de streaming da Amazon (prime vídeo) não executa os filmes e séries na TV!
Fica apenas carregando "ad aeternum" até aparecer que deu erro.
Há dezenas de relatos sobre este mesmo problema na Internet, com diversas tentativas de solução, mas nenhuma funcionou pra mim!
E o engraçado, é apenas com o app prime vídeo (todos os outros funcionam).
E aí, Samsung?

16 Comentários
IvanaSouza
Active Level 5
TV
Tenho a mesma tv, e funciona normalmente na minha.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
TV

Olá, Castilh0! 

Sinto muito por isso! No entanto você já entrou em contato com o suporte do app para ver o que pode estar acontecendo? Já que é apenas ele que está com esse problema, pode ser algo específico. 
E esse problema sempre ocorreu ou começou depois de algum tempo? Foi depois de alguma atualização/instalação?

Castilh0
Active Level 2
TV
Procurei diversas soluções na internet com pessoas que tiveram o mesmo problema, com a mesma smartTV. Desde resetar a TV, trocar DNS, etc etc, nada adiantou...
Acionei o suporte, segui os procedimentos, informei modelo, serial, etc etc e sem solução, agendaram o suporte presencial. Ontem, 15/08/2023, pessoal do suporte da Samsung chegou, deram um "reset mais profundo" com um controle remoto que eles trazem na visita (segundo o técnico, é diferente da que nós clientes fazemos nas configurações), fizeram uma pré-config de fábrica, stress test e pronto, funcionou!
Problema resolvido! 🙏
0 Kudos
cawink
Active Level 1
TV
Tenho o mesmo problema, e é sim na TV.
Que bom que conseguiu arrumar.
Vou a luta tb.
0 Kudos
juliaragibeltrao
Beginner Level 2
TV

Bom dia!

Já estou há algum tempo com o mesmo problema, como faço para que um técnico da Samsung possa fazer uma visita para solucionar o problema?

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá, Julia. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
cawink
Active Level 1
TV
Olá Juliana, conseguiu solucionar o sei problema ? Estou com a mesma coisa aqui na TV. Obrigado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
cawink
Active Level 1
TV
Exatamente o mesmo problema relatado, mas em uma tv Q80A.
0 Kudos