Tópico original:

tela tremendo na UN50NU7100G

(Tópico criado em: 12-23-2020 09:12 PM)
58996 Exibições
Cverdu
Active Level 4
Opções
TV
Boa noite,

Alguém já presenciou a tela tremendo na UN50 4k?

image


image


image


135 Comentários
TV
Isso é um defeito.
Entre em contato com a Samsung através dos canais de atendimento abaixo:

Suporte Online 24 Horas:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Telefones
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sexta das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Ou localize uma assistência técnica autorizada através do link https://www.samsung.com/br/support/service-center/
kleiton2
Beginner Level 2
TV
Já fiz amigo, não está mais na garantia, mas questão é que a Samsung está querendo cobrar 2.800,00 porque segundo eles o problema é na tela, isso é absurdo pois uma nova custa menos que isso é absurdo e também abusivo, estão nos obrigando a comprar outra televisão e durou 1 ano a TV, olha todos os comentários são a maioria do ano 2019, se não é defeito de fábrica não sei o que é
ljralem77
Beginner Level 2
TV

Olá.

Cara é exatamente isso que está acontecendo. TODAS as TVs dessa série e ano estão dando este defeito. Estou na mesma situação e até agora nada. Se não resolverem o que nos resta é fazermos a maior anti-propaganda da SAMSUNG. Em todos as redes sociais possíveis. Pois como vc disse... Se isso não é defeito de fabrica, eu não sei o que seria um...

Abraço

rayallamarques
Beginner Level 2
TV

Exatamente aconteceu a mesma coisa com a minha site

0 Kudos
boicotado
Beginner Level 2
TV
A minha também 2019.Que raiva.
0 Kudos
Jneres28
Beginner Level 4
TV
A minha é de 2020 com o mesmo defeito.
0 Kudos
AndreiaGalvao
Beginner Level 2
TV

A minha tv também está com esse problema e coincidentemente comprei março de 2020. 

0 Kudos
Gabrielffff
Beginner Level 3
TV

Estou na mesma situação de vcs. 

0 Kudos
guilhermemillas
Beginner Level 2
TV

Prezado Leandro, boa tarde. Quando você afirma que isso é um defeito, onde verifico os modelos que vieram com esse defeito de fábrica?

0 Kudos