Tópico original:

The frame antireflexo, Opinião

(Tópico criado em: 09-02-2023 01:40 PM)
495 Exibições
silvioramos
Expert Level 1
Opções
TV
Olá. 
Gostaria de compartilhar minha experiência com a the frame com efeito mate na tela. 
Achei ruim😅
Tenho a versão SEM esse efeito antireflexivo,the frame 2021, e essa convencional tem muito mais presença de cores e emissão de luz na tela. Sabe aquele brilho da água , que vc sente a textura quase do brilho ? Então , com a tela mate isso não é perceptível. Sem contar que quando a luz bate na tela, realmente não reflete como espelho, mas fica uma mancha esbranquiçada o qual , em cenas escuras, nao se vê nada na tela da mesma forma rs. 
Enfim, a nova the frame mate não é uma tv horrível , mas perde-se cerca de 30% a experiência da tecnologia qled e textura e poder do brilho na experiência de ver tv com imagens em HDR .
6 Comentários
JohnathanSantos
Active Level 3
TV
Bom ponto a se observar.
joelitonsilva
Active Level 7
TV
Faz todos sentido, se levar em consideração que pra ter esse efeito mate o painel provavelmente tenha que ser bem trabalhado de forma a não permitir distorção e não ter muito brilho pra evitar uma mistura de corres. Na minha cabeça o anti-reflexo poderia ser alcançado com uma simples película, assim como a os celulares, que após a aplicação tem o resultado idêntico ao do painel the frame...
LCBP
Beginner Level 2
TV
Mas é uma película e com o tempo surgem bolhas nela, alem de arranhar facilmente.
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
TV
Eu tinha curiosidade sobre essa tela mate, agora não tenho mais kkkkk não compraria
TV

Essa TV é algo mais style?

0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
TV
Confesso que não existe tv mais perfeita quando se fala em estética. Tava até vendo se existia possibilidade de criar molduras para tvs . Realmente não vejo mais meu ambiente com tv sem moldura compatível com a decoração. Esse modelo é de 2021 sem efeito mate . E , na minha opinião, melhor que os atuais . 20231020_104142_1000021682_1697809303.jpg