- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-10-2023 05:03 PM
TVBasta uma simples pesquisa e logo percebemos a enchurrada de clientes insatisfeitos com essa SMART TV 65AU8000. Comigo não foi diferente, 1 ano de 2 meses de uso e minha TV 65AU8000 parou de acender a tela. Problema começou com uma mancha aparentemente um vazamento de luz de algum led, no primeiro contato com a assitencia, pediram para fazer um procedimento de teste de tela no menu de configuração, mas o resutado sempre eestava okay para os anaistas do atendimento via fone ou chat do site samsung. Mas para mim que sou usuário, a mancha foi ficando cada dia maior, o lado da tela que apresentava o problema esquentava, até que hoje a TV não acende a tela. Claro que fica caracterizado possivel "Vício oculto" do aparelho. Pois NÃO trata-se de poucos casos isolados do problema, e sim, uma grande quantidade (enchurrada) de pessoas relatando o mesmo vício. Pela segunda vez remarquei uma visitita técinica, já que na primeira vez o técnico não compareceu e ninguém da assistencia entrou em contato para avisar e nem remarcar a visita, eu quem tive que ir atrás de informações que até agora vicou vazio o não comparecimento. Cabe agora saber se o tecnico irá de verdade no segundo agendamento para amanhã 11/05/2023.
Se a visita é paga pelo cliente um valor de R$ 100 reais e o atendimento é esse descaso. Imagina se fosse na garantia? que teoricamente seria sem custo. Estou decepcionado e muito triste, pois já estou há mais de mês buscando atendimento e não consigo.
Para Finalizar, a atendente da única assitencia da cidade do Recife-PE, é um mal-humor terrivel. Aparenta não estar motivada, e muito insatisfeita com seu trabalho. Não nos passa confinça na informação, e ao questionar percebe-se que está sem paciência para prestar atendimento cordial. Um veradeiro terror em simpatia e cordialidade no atendimento ao cliente. mesmo assim, Seguirei confiante que este problema será sanado em breve sem necessidade de maiores complicações.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2023 10:05 PM
TVA minha AU800065",apareceu listra horizontal nela,chamei a assistência e o valor é quase o preço de uma nova, como tenho visto vários com mesmo problema , considero um defeito na fabricação um vicio oculto. No entanto a SAMSUNG falou que não irá consertar pois terminou a garantia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2023 10:11 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2023 09:49 PM
TVIndignação total
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2023 10:58 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-11-2024 11:40 PM - editado 07-11-2024 11:41 PM
TVFiz isso, a juíza leiga arquivou e perícia só com advogado! Fiquei com medo de pagar as custas! Pelo jeito que estava com provas, mesmo assim arquivou.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2025 07:55 AM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2025 07:59 AM
TVOlá, @PNJR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD