- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-08-2020 02:25 PM
TVSamsung 58RU7100
Pois bem, TV bem nova e pouco tempo de uso começou a apresentar falhas no backlight(com o tempo se agrava ainda mais). No fórum já teve uma pessoa relatando o mesmo problema. E como o defeito é exatamente igual, vou abrir um tópico, caso seja algum tipo de vicio oculto e que possa ajudar outras pessoas que buscarem o problema pelo Google.
-
O outro usuário relatou como uma macha, que na verdade, é causada pela barra led que ''apagou'' queimou. A minha apaga ou começa a piscar com alguns minutos ou horas de uso, fiz testes.
https://r1.community.samsung.com/t5/TV/TV-58-quot-4K-nova-mancha-na-tela/m-p/3514465#M539
-
Já abri uma chamada pelo telefone da Samsung estou esperando o técnico desde o dia 26/05 (hoje é 08/06/2020)
Solucionado! Ir para Solução.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2021 09:02 AM
TVTenho uma TV RU7100 de 49" que essa semana apresentou o mesmo problema. COm apenas 2 anos de uso, apareceram as manchas escuras verticais, que foram aumentando e ontem tomaram 80% da tela. Absurdo uma TV 4K cara como esse ter uma vida útil de apenas 2 anos. Precisamos nos unir e abrir um processo conjunto contra a Samsung para a troca ou reparo de nossas TV´s.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2021 11:32 AM
TVAconteceu o mesmo comigo, 1 ano e 2 meses de uso
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2021 12:33 PM
TVAbsurdo isto quase 5 k na tv para durar menos que as minhas antigas …. Nunca mais Samsung revejam as séries 7 e pessoal pensem antes de comprar pq as peças saem mais caro que uma tv nova …

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2021 09:15 AM
TVOlá, puporafa. Bom dia! Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não desejamos este tipo de experiência negativa para nossos clientes. Caso precise de auxílio estamos à disposição, em nossos canais de atendimento.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-05-2021 07:57 PM - editado 11-05-2021 08:04 PM
TVBoa Noite, pelo visto dos tópicos acima um problema de série dessas TVs e a Sansung se quer se pronunciou para fazer um recal . Estou com o mesmo problema detectado pelos posts acima. Levei para arrumar, e a empresa que me atendeu já havia me passado esse problema constante com essa Série. Foi trocado o led, porem ele queimou e com seu forte aquecimento tbem danificou a película branca , e desta forma não adiantou trocar a barra de lede , pois as manchas continuam . Essa película branca não tem no mercado para venda e a Sansung não assume seu erro para troca de nossas Tvs, um absurdo , 2 e meio de uso , 4 Mil reais jogado no lixo. Sansung ? Nunca mais .. E vou esplalhar para muita gente essa informação .Não comprem TV Sansung. Não assumem seu próprio erro. Segue fotos. Pessoal vamos nos mobilizar e entrar com um processo contra a Sansung. Eles precisam nos ressarcir .
Aguardo contato da Sansung ;
email ;jeepy_wp@icloud.com
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2022 09:37 AM
TVminha tv tambem com mesmo poblema com menos de 2 anos de uso apareceu mancha e queimou os led ,alguem conseguiu solucionar com a empresa?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2022 11:39 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2023 01:24 PM
TVO mesmo problema aqui UN58RU7100,com as mesmas características. Problema progressivo e sem resposta do fabricante.
Só precisa acabar a garantia...
Deveria caber ação coletiva...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2023 09:44 PM
TVAgora a tv não liga mais, não sei o que fazer.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2023 03:44 AM
TV
- « Anterior
-
- 1
- 2