- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-08-2020 02:25 PM
TVSamsung 58RU7100
Pois bem, TV bem nova e pouco tempo de uso começou a apresentar falhas no backlight(com o tempo se agrava ainda mais). No fórum já teve uma pessoa relatando o mesmo problema. E como o defeito é exatamente igual, vou abrir um tópico, caso seja algum tipo de vicio oculto e que possa ajudar outras pessoas que buscarem o problema pelo Google.
-
O outro usuário relatou como uma macha, que na verdade, é causada pela barra led que ''apagou'' queimou. A minha apaga ou começa a piscar com alguns minutos ou horas de uso, fiz testes.
https://r1.community.samsung.com/t5/TV/TV-58-quot-4K-nova-mancha-na-tela/m-p/3514465#M539
-
Já abri uma chamada pelo telefone da Samsung estou esperando o técnico desde o dia 26/05 (hoje é 08/06/2020)
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2020 03:21 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2020 02:36 PM
TVObrigado pelo comentário, amigo!
Vamos acompanhar a novela. 👍
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-09-2020 02:34 PM - editado 06-09-2020 02:39 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2020 12:58 PM
TVOi, JBO . Tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejo aos meus clientes. Devido a situação atual que todos nós estamos enfrentando. Estamos com restrições de atendimentos e redução de horários, Peço a sua compreensão, mas com certeza o técnico irá fazer o reparo o quanto antes, e terá o seu aparelho em pleno funcionamento.
Qualquer dúvida estou a disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2022 10:08 AM
TVBom dia, minha TV apresentou o mesmo defeito, infelizmente, minha garantia terminou. O que me deixa realmente indignado, é que vendem um produto com expectativa de duração de 60, 80 ou até 100 mil horas de uso, porém, não é o que se reflete na prática, e infelizmente as garantias não cobrem este período. As fabricantes como a Samsung quando vendem, deveriam ser mais sinceros, ou no mínimo cobrir o que é ofertado, agora, ou vou desembolsar 1000 reais para reparar o equipamento, ou compro um TV nova, porém, Samsung não será a minha próxima TV. E não com certeza, não as recomendarei a ninguém.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2020 08:55 PM
TVAtualizando meu caso aqui. Ontem veio o pessoal da autorizada Samsung aqui em casa e fez a troca do painel da TV. Agora tenho uma TV 80% nova.
Pra quem tiver problema semelhante, use as dicas do tópico!
😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2021 12:44 AM
TVEsse problema acontece nesse modelo, muito comum, se tiver fora da garantia é no mínimo 2mil o custo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-26-2021 07:30 PM
TV
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2021 10:39 AM
TVOlá, ETComin. Bom dia! Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes.