Tópico original:

TV COM VICIO OCULTO TU 8000 50 POLEGADAS

(Tópico criado em: 07-07-2023 10:05 AM)
625 Exibições
Sabrina25
Active Level 1
Opções
TV

Em 29/03/2021 comprei uma TV Samsung 50 polegadas, muito bonita, imagem perfeita, maravilhosa por um tempo. No dia 22/02/2022 entrei em contato com a garantia da samsung, pois em menos de 1 ano a TV começou a apresentar problema, ligava e desligava sozinha, em um loop infinito, como a TV ainda estava em garantia, a assistencia técnica consertou a TV, trocaram a placa que estava queimada e a TV voltou a funcionar perfeitamente. Esse ano, em março de 2023, pouco mais de 1 ano da troca da placa, a TV voltou a apresentar o mesmo problema, porém como está fora da garantia não entrei em contato com a assistência técnica. Ao pesquisar o problema na internet, vi que tem muita gente falando que teve esse mesmo problema com a TV, milhares de pessoas reclamando no site Reclame aqui e a empresa Samsung não se posiciona em relação a esse problema. Gostaria de um retorno em relação a esse problema, pois já é a segunda vez que minha TV apresenta o mesmo problema. 

10 Comentários
JohnWergeld
Active Level 7
TV
A Samsung está fazendo o reparo desta tv em cortesia após a garantia, pois sabe do vício oculto. Só abrir chamado que a assistência entra em contato.
Sabrina25
Active Level 1
TV

Eu abro esse chamado aqui no site ou na assistencia técnica?

Obrigada por ajudar John

JohnWergeld
Active Level 7
TV
40040000, opçao suporte eu acho. Depois assistencia vai te contatar pra agendar, comigo foi assim, foi bem rápido, vieram em casa e trocaram display.
pros91
Active Level 7
TV
Além do reparo ser cortesia, existem casos de pessoas que receberam o valor de volta ou outra TV.
E você tem que fazer valer a garantia da peça nova, mesmo que a garantia inicial tenha acabado.
A partir do momento que é feito um reparo, é adicionado um novo período de garantia. E a Samsung está fazendo reparo desse modelo mesmo depois do período.
JohnWergeld
Active Level 7
TV
Mensagem que recebi da Assistência aqui em Porto Alegre logo após abrir o chamado na Samsung.Screenshot_20230707_112932_WhatsApp.jpg
Sabrina25
Active Level 1
TV

Entrei em contato com a assistência e eles pediram essas informações, mas não informaram que esses modelos estavam com cortesia de reparo ou que seria cobrado, vou aguardar o que eles vão retornar. 

0 Kudos
Sabrina25
Active Level 1
TV

Abri o chamado na asisstencia técnica, realizaram o reparo da TV, trocaram o display por um novo e agora está funcionando. Galera muito obrigada!!!

Ajudou demais. 

JohnWergeld
Active Level 7
TV
Que bom que deu certo!
0 Kudos
edmilsonrabelo
Active Level 1
TV
Show.

Estou esperando a assistência de São Paulo.
🙌
0 Kudos