Tópico original:

TV Crystal UHD 50TU8000 4K com listras horizontais e desligando sozinha após 13 meses de uso

(Tópico criado em: 01-12-2022 01:50 PM)
536 Exibições
eddysilva
Active Level 3
Opções
TV

Comprei a minha TV Crystal UHD 50TU8000 4K em 08/12/20 e agora em 08/01/22 ela começou a mostrar listras brancas horizontais na parte de baixo da tela e já desligou umas 3x sozinha.

Tenho uma LG 40" há 6 anos e está funcionando perfeita até hoje!!! 

Está na cara que isso é problema de projeto! O que me espanta é a Samsung ainda não ter feito recall dessa série! Minha TV não é descartável!!!! Paguei caro por ela!!! Quero que a Samsung arque com a decepção de centenas de clientes que estão tendo os mesmos problemas que eu nessa série TU8000!! Um Ultraje ao consumidor!!!

ARREPENDIMENTO de ter comprado essa da Samsung, perdeu mais um cliente de longa data...

4 Comentários
eddysilva
Active Level 3
TV

Meu amigo, tu não tem ideia de como estou possesso com essa situação!!! 

PDManaus
Active Level 7
TV
Boa tarde amigos.
Me solidarizo a vocês. Postei acima um problema que estou tendo em localizar a tv sansung na rede wi-fi. O problema só ocorre na TV sansung. O pessoal do suporte teve a impetulancia de dizer que o problema é o windows 11.
Vejam quantas reclamações aqui e NINGUEM da sansumg se manifesta.
Vejam a avaliação da sansung no reclame aqui.

Taroo
Expert Level 5
TV
Tv da Samsung Crystal são muito ruins do nada depois de 5 meses começa a da problemas eu tiver uma que quando estava perto da garantia simplesmente ela apareceu uma linha na tela é não queria mais ligar.
Samsung_AndBarros
Beginner Level 4
TV

A minha apos alguns anos de uso comecou a apresentar os mesmo problemas, no começo apenas aparecia as imagens cortadas e machas nas tela, reinicava sozinha e voltava ao normal, ficou assim alguns meses até parar de vez. Semana passada ela parou, apenas reproduz o som por alguns instantes antes de reiniciar sozinha. 

0 Kudos