Tópico original:

TV CU8000 não funciona Alexa

(Tópico criado em: 10-15-2023 12:45 PM)
6280 Exibições
Members_q2kAY9O
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei uma Smart TV Samsung 50" modelo CU8000 de 2023, até então tudo estava funcionando perfeitamente, porém quando fui conectar ela à Alexa após iniciar a TV (não conectei no início pois não tinha conta Amazon) ela fica carregando e não abre. Já tentei reiniciar a TV e desligar os cabos como vi em outros fóruns, já restaurei a TV pro modelo de fábrica e nada. 

Uma observação é que também tentei conectar quando a TV inicia a primeira vez, com uma conta Amazon já criada e quando tento conectar ao email pelo endereço "amazon.com/br/code", o site avisa que o endereço de email já está em uso e não aceita com nenhum outro email. Já o Bixby funciona normalmente.

17 Comentários
Opções
TV

Olá Members_q2kAY9O, tudo bem? 

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!  

1º - Para realizar a conexão da Alexa com sua TV, vá em configurações > Geral > Voz > Assistente de voz e selecione a Alexa. Será aberto a parte de login que será necessário logar pela conta da Amazon.

Caso exista dúvidas do procedimento acesse o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=COC0SSTk8kA 

Caso não seja solucionado, será necessário que entre em contato conosco em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MayconCabral
Active Level 2
TV
Cara o meu também está assim, deve ser o aplicativo que está com bug! No meu fica aparecendo a mensagem Car. Amazon Alexa
Ajliah
Active Level 1
TV
e conseguiu resolver o seu problema? a minha está com o mesmo.
0 Kudos
galenim
Beginner Level 2
TV

mesma coisa comigo, quando aperto o botão para falar algo, aparece a mensagem “Car. Amazon Alexa …” e so, não acontece mais nada

galenim
Beginner Level 2
TV

Encerrei a sessão da Alexa na Samsung, e refiz a processo de configuração novamente. Daí, funcionou! \o/

caikef
Beginner Level 2
TV
Como?
0 Kudos
israelesoj
Beginner Level 4
TV
Entra na Alexa, vá em configurações> Encerrar sessão>e refaça o login, no meu caso foi pelo celular, aqui deu certo!
0 Kudos
ZEGUI1
Beginner Level 2
TV
Como?
0 Kudos
GMPcateye
Beginner Level 3
TV
Essa funcionou pra mim. Obrigado!
0 Kudos