- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-10-2023 09:57 PM
TV10.11.2023
A TV COMEÇOU A TER O SEGUINTE PROBLEMA: QUANDO LIGAVA A TELA FICAVA SEM IMAGEM, MAS COM O SOM. ESSE PROBLEMA INICIOU HÁ MAIS DE 6 MESES, CONTUDO ERA SÓ DESLIGAR PELO CONTROE E LIGAR NOVAMENTE QUE FUNCIONAVA NORMAL, CONTUDO NA SEMANA PASSADA FICOU TOTALMENTE SEM IMAGEM, E A TV LIGA E DESLIGA SOZINHA O TEMPO TODO.
ENTREI EM CONTATO COM A ASSISTENCIA TECNICA DA SAMSUNG, A QUAL DIRECIONOU PARA UM PRESTADOR DE SERVIÇOS AUTORIZADO, PARA SURPRESA, DISSERAM QUE A TELA QUEIMOU E O VALOR DO CONSERTO É DE 3.600,00 (NÃO AUTORIZADO).
O APARELHO DE TV FOI ADQUIRIDO COM GARANTIA ESTENDIDA ATÉ MES 8/23. CONSIDERANDO QUE A TV NÃO É UTILIZADA DIARIAMENTE, NÃO TEM TEMPO DE USO RAZOÁVEL PARA APRESENTAR UM PROBLEMA DESSA NATUREZA, QUE RESULTA NO PERDIMENTO DO BEM ELETRÔNICO, NA MEDIDA EM QUE É INVIÁVEL PAGAR O CONSERTO QUE SUPERA O VALOR DE UM APARELHO NOVO (2.700,00).
CONSIDERANDO QUE O DEFEITO ORA EXPOSTO NÃO DECORRE DE MAU USO, ATO IRREGULAR OU QUEDA DE ENERGIA NA DATA QUE A TELA PAROU DE FUNCIONAR (SEM IMAGEM) E QUE HÁ DIVERSOS RECALLS DE SMART TV DA SAMSUNG, INCLUSIVE, COM INÚMERAS RECLAMAÇÕES EM RELAÇÃO AO MODELO 55' TU7000 DEVIDO A PROBLEMAS DE FABRICAÇÃO EM SÉRIE. TENDO O IDEC NOTIFICADO A EMPRESA SAMSUNG POR NEGLIGENCIAR QUANTO AS RESPOSTAS. PROVIDENCIAS DE REPARO DAS SMART TVS, SOLICITO QUE O REPARO DO MEU APARELHO DE TV SEJA REALIZADO POR ESTA EMPRESA (SAMSUNG) A TÍTULO DE CORTESIA, SUBSTITUINDO A PEÇA DEFEITUOSA.
NO AGUARDO DAS PROVIDÊNCIAS.
CORDIALMENTE
CRISTIANA M S

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2023 01:10 AM
TVOlá, Members_F5Kza7W!
Nesse caso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões).
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.
Estou à disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-17-2023 03:24 PM
TVBoa tarde Members_F5Kza7W!
Estive com o mesmo problema em uma sansumg TU8000 50" que, aliás, já havia ocorrido esse mesmo defeito e passado por reparo um mês antes de terminar a garantia. Entrei em contato com o suporte semana passada relatando o ocorrido e para minha surpresa após procedimentos realizados em videochamada e a TV não está mais na garantia fui informado que um técnico iria até a minha residência. De fato o técnico foi a minha residência e constatou que o problema era ocasionado por defeito de fabricação e fez o reparo trocando a tela display e solucionando o problema sem nenhum ônus!
Quanto a Sansumg, tenho apenas a agradecer por serem atenciosos e prestativos ao solucionar o meu problema!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-05-2024 02:36 PM - editado 01-05-2024 02:41 PM
TVEstou com esse mesmo problema com a minha tv TU7000 entrei em contato com a autorizada da minha cidade e tive que pagar 150 pro técnico da autorizada vim somente detectar o problema e foi constatado que o problema é o display aí me passaram o valor de um display novo que é de 2.100 um absurdo esse valor.E vi que várias tvs estão dando o mesmo problema.Muito decepcionado com a Samsung pois uma tv que foi usada por apenas dois anos ficar inútil, pois não irei pagar um absurdo desse.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-11-2025 06:33 PM - editado 03-11-2025 06:34 PM
TVainda estou com a minha tv aqui na caixa e inutilizada,Samsung nunca mais afffffff
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2024 04:08 PM
TVSou mais um a engrossar o coro sobre esses problemas com TV Samsung. Compramos uma TV modelo UN50TU7000 em 22/09/2020, e ainda pagando 450,00 de garatia estendida. Desde o ano passado já notamos uma linha divisória na parte superior da tela deixando uma faixa horizontal com imagem diferente. Há cerca de uma semana, a TV começou a ligar e desligar como num loop sem parar. Após entrar em contato com a Samsung, hoje, 31/01/2024, recebemos o técnico apenas para constatar o problema, passar um orçamento de aproximadamente 3.400,00 reais para consertar a TV e que a mesma não está mais em garantia e que não faz parte do recall. A posição é totalmente absurda e revoltante. Isso significa então que a Samsung fabrica um aparelho de péssima qualidade que dura 3 anos? Depois disso já não é mais utilizável? Temos aparelhos menos modernos e mais antigos em casa que nunca deram um problema sequer e é inadmissível que seja normal um aparelho de TV ter vida útil de 3 anos. Claramente, há um problema na fabricação da TV e espero que a Samsung resolva esse problema como deve ser resolvido, com reparo da TV ou substituição por uma nova sem nenhum ônus para o cliente. E de preferência que a taxa de 180,00 paga ao técnico seja ressarcida também. Não vamos parar por aqui, vamos seguir procurando alternativas até que esse caso seja resolvido de maneira justa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2024 08:55 PM
TVIsso é uma vergonha pra Samsung e um desrespeito com o cliente,eu estou decepcionada com a marca ,não compro e não recomendo pra ninguém sinceramente, indignada 😡
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-23-2024 11:48 AM
TVFIZ A AQUISIÇÃO EM 2021 E TIVE O MESMO PROBLEMA RELATADO ACIMA COM O MODELO UN50TU7000, NAO TIVE PROBLEMAS DE MAL USO, ATE PORQUE NO MESMO LOCAL QUE FOI INSTALADA ELA FICOU O TEMPO TODO NO MESMO LUGAR, NUNCA FOI REMOVIDA DO LOCAL.
ESTOU A DISPOSIÇÃO SE TIVER ALGFUM ADVOGADO PARA MOVER UMA AÇÃO COLETIVA CONTRA A SAMSUNG SE TRATANDO DE UM PROBLEMA QUE ESTA NITIDO QUE É DE FABRICA, POIS TODAS DÃO O MESMO DEFEITO.
DO MODELO FINAL 8000 ESTA SENDO REALIZADO O RECALL, AGORA NAO É EXPANSIVO PARA O MODELO QUE É A MINHA FINAL 7000.
(24) 97404-36412 ESTUOU A DISPOSIÇÃO PARA UMA AÇAO COLETIVA, OBS: TENHO A NOTA FISCAL DE COMPRA DA MINHA.
- Marcas:
- 24 97404-3641
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2024 10:59 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se