Tópico original:

TV QLED 50

(Tópico criado em: 03-11-2025 06:24 PM)
166 Exibições
michelabrito
Beginner Level 2
Opções
TV

Samsung

Adquiri em 2020 uma TV Samsung Qled 50. Em pouquíssimo tempo de uso ( meses) menos de um ano, a TV apresentou o problema de linhas horizontais na tela. Naquela oportunidade em contato com a Samsung, não encontrei resistência ou problemas, a Samsung trocou a tela da TV sem custo. Um pouco mais de tempo de uso (dias) novamente o mesmo problema! Novamente a troca foi feita sem maiores problemas. Hoje, em 2025 a TV voltou a apresentar o mesmo problema. Em contato com a Samsung, após todos os testes solicitados fui instruída a aguardar o contato da assistência técnica. Imaginando obter a garantia, como anteriormente feito. Ressalto aqui, um péssimo atendimento. Ainda estou esperando…já se passaram 48hs…Novamente em contato com a Samsung reportei o que acabo de narrar e indaguei sobre a garantia considerando que o problema ocorre desde a compra. Em uma rápida pesquisa na internet vi que este problema é recorrente…aqui na comunidade também…ou seja, vício já conhecido da fábrica. 
Solicito suporte e reparo sem custo ainda que a fábrica alegue que o televisor não está em prazo garantia. O que peço que seja observado sob o prisma da lei é que estamos tratando de um vício na linha amplamente notório e sabido pela fábrica e por nós consumidores. Solicito que a Samsung busque amparar seus consumidores nos moldes da lei. Desde a compra o problema é de ciência da fábrica conforme confirmado pela atendente da Samsung hoje que me informou que esta narrativa consta na base de dados da fábrica. Trata se de um problema que afeta muitos consumidores e que deve ser resolvido pela Samsung sem ônus ao consumidor. 

2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @michelabrito, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos de te ajudar com a sua solicitação, por favor, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
michelabrito
Beginner Level 2
TV

PEÇO DESCULPAS ANTECIPADAMENTE MAS É EM LETRAS GARRAFAIS MESMO QUEM SABE ASSIM ALGUÉM REALMENTE SOLUCIONA...QUEM SABE? DUVIDO! PELO NIVEL DE COMPROMETIMENTO VISTO ATE A PRESENTE DATA, REALMENTE DUVIDO.  

HOJE DIA 02 04 AINDA NAO TENHO UM SOLUÇÃO! 

DESDE O DIA QUE ABRI O CHAMADO TENHO DIVERSOS CONTATOS VIA WHATSAPP TODOS DESENCONTRADOS E SEM SOLUÇÃO...INCOMUM APENAS O FATO DE TODOS PEDIREM PARA EU AGUARDAR O CONTATO DA ASSISTENCIA POIS IDENTIFICADO O PROBLEMA DE FÁBRICA O REPARO SEGUIRIA EM CORTESIA. BONITO DE OUVIR MAS NA PRATICA O REPARO NÃO ACONTECEU. A ASSISTENCIA LEVOU EXTAMENTE 25 DIAS PARA ENTRAR EM CONTATO, HOJE 02 04, SOLICITAR A NOTA FISCAL!!!! E DEPOIS DE REPASSAR NOVAMENTE A NOTA QUE ESTAVA COM A SAMSUNG DESDE O INICIO INFORMARAM QUE A ORDEM DE SERVIÇO FOI CANCELADA E QUE EU TINHA QUE LIGAR NA CENTRAL. NA CENTRAL MAIS UM DESENTIDO...DANDO A OPÇÃO QUE EU FALASSE COM A ASSISTENCIA? A MESMA QUE NÃO DÁ SUPORTE AO CLIENTE. A MESMA QUE ENTROU CONTATO HOJE E JA FINALIZOU O ATENDIMENTO SEM AO MENOS TER ME ATENDIDO. COISAS QUE SÓ PROCON E A JUSTIÇA QUE VÃO PODER ME AJUDAR HAJA VISTO QUE TODOS ESTÃO SE FAZENDO DE DESENTIDOS QUANTO AO EFETIVO SUPORTE.

POR FAVOR ESCOLHA OUTRA MARCA PORQUE O SUPORTE DESTE NAO VAI VALER A PENA SUA COMPRA QUANDO VC PRECISAR.

E DEIXO COMO DICA - NAO SE ILUDA. NÃO ESPERE. VA E FAÇA O QUE TIVER QUE FAZER PORQUE A SAMSUNG NÃO VAI SE IMPORTAR COM VOCÊ EM NENHUM MOMENTO.

0 Kudos