Tópico original:

DEFEITO TV AU8000 - DESCASO

(Tópico criado em: 02-07-2023 01:03 PM)
9643 Exibições
luis29b
Beginner Level 2
Opções
TV

Resumindo minha situação: TV AU8000 estragou 1 mês após terminar garantia. Em contato com suporte me passaram para assistência. A assistência quer cobrar uma taxa de visita. Não posso arcar com os custos da visita, vou jogar dinheiro fora porque o orçamento do técnico vai ser o valor de uma TV nova e não vou aceitar. Sei disso primeiro porque meu pai comprou uma TV da mesma linha, deu o mesmo problema. Além disso, encontro todo dia um relato novo no site da empresa, no reclame aqui e nas redes sociais dizendo exatamente a mesma coisa: "minha tv estragou 1-2 meses após o fim da garantia. Liga e desliga, looping infinito, técnico cobrou visita, precisou trocar tela, custa mais de 2000". Não é um caso, não é dois nem três. São centenas de casos idênticos... raramente mudando de 1 mês após a garantia para 2 meses após a garantia.  Até agora diversos e diversos contatos e a empresa não deu uma solução para o problema.

55 Comentários
Bento2053
Active Level 2
TV
Compre uma televisão da LG que não terá esse problema, pode ter certeza! É mais caro mais compensa
MI-S20FE
Expert Level 3
TV
Kkkkk nem ligo pra tv, mas a minha da lg tá chei de listra na tela mas tipo não dá pra perceber, oq muda é que emcima tá mais roxo e embaixo amarelo, dá pra assistir de boa ainda kkkkkk
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, luis29b. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Tratamos caso a caso, e para que o técnico possa fazer a avaliação, é necessário que seja aprovado a visita técnica, ou você pode ir até uma das nossas autorizadas pessoalmente.

0 Kudos
carlosmor13
Active Level 1
TV

aline ja paguei a visita tecnica, a mesma ja identificou o famoso defeito do display .

e mesmo assim vcs me negaram a troca em cortesia ,continuo fazendo as reclamações pois estou tentando evitar uma ação junto ao idec.

segue meu telefone 11985273593 

tenho centenas ,quase milhares de relatos do mesmo defeito desta tv ,por favor me ajude afinal não e um produto q custa 50 reais e sim quase 4000 

Júnior1980
Beginner Level 5
TV

Minha tv, com apenas dois anos de uso e nenhum detalhe de uso, também deu o mesmo problema (liga e desliga), um absurdo a vida útil do aparelho ser programado para durar tão pouco assim. Samsung nunca mais, seja qual for o aparelho. 

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Júnior1980. Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que solicite uma visita técnica através da nossa central de atendimento.

https://www.samsung.com/br/support/contact/#onlinesupport

0 Kudos
Limaalfa
Beginner Level 2
TV
Meu problema se assemelha aos milhares de relatos aqui. A TV Samsung AU8000 possui vício oculto, o defeito começa com listras na tela da TV, depois vem ao travamento onde ela não desliga e fica travada até chegar a completa perda de imagem. A Samsung deve proceder com a substituição ou reparo sem custos para os consumidores. E não adianta querer dizer que foi mal uso, o problema aparece logo após o término da garantia conforme relatos. O câmbio Ford powershift também apresentou defeito e a empresa se negou a reparar no primeiro momento, depois de muito os consumidores persistirem é que ela se propôs a reparar. Nós temos que persistir até que nosso problema seja resolvido.
Otavio64
Active Level 1
TV

A minha AU800065",apareceu listra horizontal nela,chamei a assistência e o valor é quase o preço de uma nova, como tenho visto vários com mesmo problema , considero um defeito na fabricação um vicio oculto. No entanto a SAMSUNG falou que não irá consertar pois terminou a garantia.

nonakaer
Beginner Level 4
TV

Tenho exatamente o mesmo problema, com 1 ano e 4 meses de uso da TV. Já falei com a assistência, já recebi e paguei a visita técnica, recebi o orçamento absurdo de quase uma TV nova, reclamei no Reclame Aqui, com a própria assistência Samsung, e nada fizeram por mim. Abri reclamação também no Procon, e me ofereceram 15% de desconto, o que me pareceu bem simbólico e insuficiente. Recusei esta solução e disseram que nada mais poderiam fazer por mim. Durante todo este processo vejo vários outros casos de consumidores insatisfeitos com o mesmo problema recém saído da garantia, obviamente um vício oculto que a Samsung diz que nada pode fazer pois já saiu da garantia... Péssimo posicionamento da marca, já contei meu caso para vários conhecidos que repensarão a compra de um Samsung.