- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-07-2023 01:03 PM
TVResumindo minha situação: TV AU8000 estragou 1 mês após terminar garantia. Em contato com suporte me passaram para assistência. A assistência quer cobrar uma taxa de visita. Não posso arcar com os custos da visita, vou jogar dinheiro fora porque o orçamento do técnico vai ser o valor de uma TV nova e não vou aceitar. Sei disso primeiro porque meu pai comprou uma TV da mesma linha, deu o mesmo problema. Além disso, encontro todo dia um relato novo no site da empresa, no reclame aqui e nas redes sociais dizendo exatamente a mesma coisa: "minha tv estragou 1-2 meses após o fim da garantia. Liga e desliga, looping infinito, técnico cobrou visita, precisou trocar tela, custa mais de 2000". Não é um caso, não é dois nem três. São centenas de casos idênticos... raramente mudando de 1 mês após a garantia para 2 meses após a garantia. Até agora diversos e diversos contatos e a empresa não deu uma solução para o problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2023 04:12 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-24-2023 01:50 PM - editado 04-24-2023 01:50 PM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2024 06:33 PM
TVTenho problema semelhante TV 55 polegadas AU8000. 2 anos e 8 meses de uso e apareceu uma manha escura em um lado. Levei na assistência técnica e me informaram que precisa trocar o Led e um conjunto de tela. Custo de R$ 2.800,00 . Praticamente o mesmo custo de uma TV nova.
Me sinto roubado. Comprar um produto caro, e menos de 3 anos apresentar um problema que custa o mesmo valor de uma TV nova.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 01:51 AM
TVOlá, Members_QzBuy1j, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2023 05:56 PM
TVA minha AU8000 de 60 tá com uma mancha na metade da tela e esquentando MUITO o canto inferior direito ali mais ou menos no meio. O jeito que ela fica usável é colocando o brilho no mínimo. Em contato com a Samsung simplesmente queriam cobrar 2400 reais por um problema que sei que vai voltar. Pelo portal do consumidor se limitaram a dizer que preciso pagar pois passou nove meses da garantia. Abri uma reclamação no procon estadual e vou aguardar o retorno da marca, caso não seja resolvido (o que eu tenho certeza) vou ingressar nas pequenas causas contra a Samsung e é o que recomendo a todos fazerem. Motivo: vício oculto na fabricação.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2023 04:49 PM
TVBasta uma simples pesquisa e logo percebemos a enchurrada de clientes insatisfeitos com essa empresa Samsung. Comigo não foi diferente, 1 ano de 2 meses de uso e minha TV 65AU8000 parou de acender a tela. Problema começou com uma mancha aparentemente um vazamento de luz de algum led, no primeiro contato com a assitencia, pediram para fazer um procedimento de teste de tela, mas o resutado sempre era que estava okay. A mancha clara foi ficando cada dia maior, o lado da tela que apresentava o problema esquentava até que hoje a TV não acende a tela. Claro que fica caracterizado possivel "Vício oculto" no aparelho. Pois não trata-se de poucos casos isolados do problema e sim uma grande quantidade de pessoas relatando o mesmo vício. Pela segunda vez remarquei a visitita técinica, já que na primeira vez o técnico não compareceu e ninguem da assistencia entrou em contato para avisar e nem remarcar a visita, eu quem tive que ir atrás de informações que até agora não me passaram, mas consegui reagendar. Cabe agora saber se o tecnico irá de verdade.
Se a visita é paga pelo cliente e o atendimento é esse descaso, imagina se fosse na garantia? que teoricamente seria sem custo. Estou decepcionado e muito triste pois já estou há mais de mês buscando atendimento e não consigo.
Para Finalizar, a atendente da assitencia local na cidade de Recife-PE, é um mal-humor terrivel. Aparenta não estar motivada, e muito insatisfeita com seu trabalho. Um veradeiro terror em simpatia e cordialidade no atendimento ao cliente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2023 10:32 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2023 02:17 PM
TVPessoal consegui o reparo em cortesia pela Samsung, à qual venho agradecer aqui. Apenas relatando o acontecido, em um primeiro momento me foi negado o reparo em cortesia por ter passado do prazo de garantia e etc... Vendo relatos na internet resolvi entrar em contato com a empresa novamente e deixei meu ponto claro que, infelizmente (para a empresa), teria que ingressar com uma ação no tribunal especial de pequenas causas e que estava entrando em contato novamente tentando uma solução amigavel e que fosse menos dispendiosa para a Samsung. A empresa em boa fé me forneceu o reparo de minha TV 60 polegados com zero custo. Não sei se todos os casos aqui serão os mesmos mas sempre ajam respeitosamente e deixem suas intenções claras. O contato foi feito pelo portal consumidor.gov e de lá recebi todo o andamento da minha demanda. Disso tudo espero que a qualidade dos produtos melhore e no futuro pretendo sim continuar consumindo produtos da marca.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-13-2023 05:25 PM
TVMatheus que bom que sua solução foi viável.
Qual contato entrou da samsung ?
Diversas pessoas aqui com o mesmo problema porém sem uma solução como a sua.
Obrigado !
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-26-2023 10:01 PM
TVA minha AU800065",apareceu listra horizontal nela,chamei a assistência e o valor é quase o preço de uma nova, como tenho visto vários com mesmo problema , considero um defeito na fabricação um vicio oculto. No entanto a SAMSUNG falou que não irá consertar pois terminou a garantia.
Comprei uma TV descartável