Tópico original:

Tv Ru7100 Backlight com defeito

(Tópico criado em: 05-05-2021 12:33 AM)
4049 Exibições
FelipeSocoloski
Active Level 1
Opções
TV

TODOS os modelos RU7100 apresentam vício no Backlight, antes de 2 anos as TVs desse modelo apresentam o mesmo defeito. A solução pra esse problema é a troca dos Leds se der sorte, ou a troca da tela, que fica o valor da Tv.  Se você tem ou teve esse mesmo problema, deixe registrado aqui. 

40 Comentários
Opções
TV

Olá, FelipeSocoloski! Lamento por essa situação. Você chegou a levar a sua TV em um centro autorizado para análise?

FelipeSocoloski
Active Level 1
TV
Levei
0 Kudos
FelipeSocoloski
Active Level 1
TV
E assim, só pra eles virem em casa eu teria que pagar 200 reais. Aí eu eu mesmo levei, e eles fecharam esse protocolo. Mas por meio da Samsung assim, foi só constatar o problema e se abster, já logo me avisaram que ia ser cobrado tudo.
0 Kudos
semptv240
Active Level 1
TV

samsung da 10 anos de garantia contra defeito de burn in nas telas 

0 Kudos
FelipeSocoloski
Active Level 1
TV
Não dá não.
0 Kudos
FelipeSocoloski
Active Level 1
TV
Pelo menos não foi me dado nenhuma garantia.
0 Kudos
Alves1313
Beginner Level 3
TV

Estou com o mesmo problema com má TV Samsung de 55 polegadas. A SAMSUNG não dá a menor importância para os defeitos de fabricação de suas TVs.

jonanthanbarreto25
Beginner Level 2
TV

Mais um premiado, 1 ano e 8 meses estou tentando ver com a samsung, caso contrário vamos pra pequenas causas.

gauchojm
Active Level 1
TV
Tenho a ru7100 com 3 anos apareceu uma mancha preta no canto da tela por mais qe tenha 3 anos a tv era para esta em perfeito estado sendo qe a tv passa a parte do dia todo desligada só ligo ela a noite qando chego do trabalho e finais de semana aí é sacanagen durabilidade muito pouco