- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-05-2023 10:46 PM
TVHoje dia 05/01/23 com pouco mais de 1 ano e meio de uso da televisão TU8000 50” estou enfrentando esse mesmo problema de muitos usuários, onde a televisão fica com a tela preta/manchada desliga e liga sozinha, isso acontece em sequência, tornando impossível utilizar o televisor. Estou tentando contato com o suporte pelo chat, até o momento sem retorno. Espero que o problema seja resolvido, logo, que está claro que isso é um problema de lote.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-06-2023 09:26 AM - editado 01-06-2023 09:27 AM
TVOlá, gabrielvaneti!
Sinto muito por isso! Você também pode falar com a Central de
Atendimento se desejar, pode ligar nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2023 07:59 PM
TVBoa noite, estou com mesmo problema na tu 8000 depois de 3 meses este liga e desliga, aconteceu do nada, vi a teve a noite"muito boa por sinal minha tv, presente de meus filhos me chamou Ernani Tavares
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2023 08:14 PM
TVMinha televisão Samsung TU8000 está apresentando defeito, liga e desliga sozinha a tela fica toda borrada. Estou pagando prestações da televisão, tenho ela 1 ano e 6meses meses (perdi a garantia de um ano). Abri um chamado e já passou de 8 dias, sem retorno nenhum da Samsung. Esse problema é crônico da Samsung, já vi milhares de pessoas reclamando do mesmo defeito. Uma grande decepção, pois não tenho condições algumsa de comprar outra televisão.