Tópico original:

Problema na TV UHD TU8000 (liga e desliga sozinha / imagem **bleep** do nada)

(Tópico criado em: 05-22-2022 11:12 PM)
18038 Exibições
Jolemar
Beginner Level 2
Opções
TV

Comprei em 05.12.20 uma Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50TU8000 Crystal UHD.

Bem, ela parou de funcionar. Tem apresentado um defeito estranho. Ela fica se re-iniciando a todo instante. E, aleatoriamente, chega um momento onde a TV se estabiliza e funciona por alguns minutos até a imagem da tela travar e ficar toda borrada (preta) e aí ela se reinicia novamente. 

Levei a uma eletrônica e me cobraram 1.500 reais pra arrumar. Inviável para um aparelho que custou 2.500. 

Agora estamos falando de um aparelho que passa maior parte do dia desligado. Quando ligado está em uma rede estabilizada . Conectado a ela apenas a Sky e um Xbox SeriesS que as vezes alterno com um Chromecast. Volume sempre baixo, modo de imagem padrão. O móvel em que esta instalada permite saídas de ar adequadas.

Li e sigo as instruções do manual sempre. 

Agora não tenho mais TV...

Me parece que outras pessoas estão passando por problemas similares aqui então estou postando.

Não tenho a mínima esperança que a Samsung resolva alguma coisa pra mim. Na real, acho que nunca vou comprar um TV dessa marca mais

Pra piorar: Não tem assistência técnica na minha cidade 

71 Comentários
MateusL
Expert Level 5
TV
Eita
Opções
TV

Olá, Jolemar! Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não desejamos nenhum tipo de experiência negativa com nossos produtos. O caminho é passar pelo nosso suporte técnico, realizar os testes e não sendo sanado é solicitado uma avaliação técnica, para que possamos identificar o defeito.
Caso já tenha um protocolo ou ordem de serviço, envie por mensagem privada. Se ainda não realizou os testes necessários, vamos realizar e sendo necessário será aberta uma ordem de serviço para análise da TV.

Estou aguardando a sua mensagem.

0 Kudos
pauloros
Beginner Level 2
TV
Minha tv do mesmo modelo deu esse problema 1 ano e 7 dias de uso. Querem que pago visita do técnico. 14000 pessoas no Facebook da comunidade samsung tv liga e desliga. A empresa deveria ser pró-ativa e não fazer nenhuma cobrança. Em plena copa do Mundo estou sem tv
0 Kudos
Members_h0gzYna
Beginner Level 2
TV

Fernando estou com mesmo problema na tu8000 liga e desliga, preciso resolver, como eu faço.

0 Kudos
Edwaldo2023
Beginner Level 3
TV

Estou com o mesmo problema , adquiri o aparelho em 03/12/2020 modelo UN50TU8000, preciso de alguma orientação da Samsung pois está TV foi ligada pouquíssimas vezes, não tenho crianças em casa.

Aguardo retorno, Edwaldo.

0 Kudos
feokuma
Beginner Level 2
TV

Estou com o mesmo problemasamsung.png

Como posso proceder para pedir a conserto?

HenriBe
Active Level 2
TV
Hoje dia 23.05 comecei a enfrentar o mesmo problema. Curiosamente é o mesmo modelo Smart TV 50" Crystal UHD 4K TU8000. Será que foi alguma atualização do software?
eder14
Active Level 1
TV

ontem a minha tambem começou esse mesmo problema, mesmo modelo Smart TV 50" Crystal UHD 4K TU8000. parece ser um defeito de fabrica.

 

clederson
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema é a mesma marca