Tópico original:

Mais uma vez TV Samsung decepcionando - Tv Modelo UN50AU7700GXZD

(Tópico criado em: 08-20-2024 07:44 PM)
95 Exibições
lisanjos
Active Level 1
Opções
TV

Em setembro de 2020 comprei uma TV samsung série 8 que com um pouco mais de um ano começou a apresentar umas riscas na tela, depois a tela começava a fazer um barulho e a imagem sumia e a tv desligava sozinha até o dia em que ela simplesmente parou de ligar, depois de muitas reclamações, conversas e afins, tudo começado nesse fórum, a samsung entrou em contato comigo, reconheceu o problema como um defeito de fabricação e em junho de 2022 trocou minha TV por uma similar, dessa série 7, nos últimos tempos para minha total surpresa, adivinhem? Isso mesmo, a nova TV começou a apresentar falhas, bem esporádicas, pesquisando na internet, mais uma vez,vi que tem mais um montão de gente com a mesma reclamação e  em diversos modelos e claro, o da minha está na lista , a TV parece sair do ar, fica tudo chuviscado e barulhento e ela se auto desliga, até que hoje, ela simplesmente não passa 5 minutos sem dar falha, tentei até restaurar, mas o defeito não respeita nem a própria restauração, ou seja, minha nova TV durou 2 anos, 2 meses e 14 dias, o que tenho certeza, não deveria ser a vida útil dela. #samsungdecepcionando

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá lisanjos. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos