Tópico original:

Listra na tela QLED QN55Q80BAGXZD

(Tópico criado em: 08-20-2024 03:57 PM)
272 Exibições
CristianoPsilva1
Beginner Level 2
Opções
TV

Muito decepcionado, minha TV de Led modelo QN55Q80BAGXZD, n série: Y5103X6T900205N, está com um risco vertical no display. A TV foi comprada em 08/12/2022, na loja Submarino.com NF No. 032.779.866, ou seja, tem pouco mais de 1 ano e meio de uso. Assim que verifiquei o problema, fiz contato com o SAC da Samsung no dia 19/08/24, do dia que apareceu o problema.

No dia 20/08/24 entrei em contato com a Samsung, solicitando que, mesmo após o término da garantia, fosse trocada a tela pelo motivo de vício oculto, devido a vários relatos na internet e na próprio site da Samsung de consumidores que alegam que tiveram o mesmo problema na tela da TV, ou seja, listras verticais sem nenhum motivo aparente.

Conheço 02 amigos que tiveram este problema e a tela foi trocada por "cortesia" da própria Samsung, inclusive TVs de 2021 mais antigas que a minha, que tem somente 01 ano e 8 meses de uso.O vício oculto citado, encontra embasamento nos artigos 26, II, 3 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.Venho aqui, reiterar meu descontentamento e solicitar que a Samsung se responsabilize pelo conserto, haja vista que a TV custou 3.899,00 para que em tão pouco tempo apresente defeito de tela.O senso comum é que a durabilidade do produto seja bem superior a este prazo (1a8m).

querem cobrar 220 pela visita do técnico. e mais a troca.

Aguardo um retorno da Samsung para que possamos resolver essa situação da melhor forma possível.

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, @CristianoPsilva1, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos