Tópico original:

TV samsung 55TU8000 Alexa travando

(Tópico criado em: 11-27-2020 11:18 AM)
7750 Exibições
JulioBin
Active Level 1
Opções
TV

Alexa na tv tu8000 não está tendo um comportamento correto ..

1- mando abrir aplicativos.. ela fala que vai abrir e não faz a ação na tv.

2 - se faço uma pergunta, a alexa ao responder é interrompida no meio da resposta , 'travando' a tv . no momento que isso acontece se eu for nas configurações da alexa na tv  o menu fica todo em ingles.. e ao tentar entrar em algum menu a tela fica toda preta..

Já fiz contato com a alexa que  a mesma fez os testes e esta tudo certo..

Fiz o contato com o suporte da samsung que fez vários procedimentos na tv inclusive reset de fabrica e não resolveu o problema..(dizendo que o problema pode ser no servidor da alexa.

Alguem já teve esse problema ou sabe de solução ?

Obs: possuo outros dispositivos com alexa e está funcionando normalmente.

89 Comentários
RodrigoRucinski
Active Level 1
TV

Voltou a funcionar galera!!!

Vamos comemorar kkkkk

0 Kudos
Pingo_jr
Beginner Level 2
TV

Da Q70T ainda nada. Como vcs fizeram?

0 Kudos
RodrigoRucinski
Active Level 1
TV

A minha também é a Q70, voltou a funcionar normalmente

0 Kudos
Pingo_jr
Beginner Level 2
TV

Mas vc fez algum procedimento ou voltou sozinho sem fazer nada?

0 Kudos
RodrigoRucinski
Active Level 1
TV

A única coisa que eu fiz foi reiniciar a TV segurando o botão Power do controle remoto por 5 segundos. De resto não fiz nada.

0 Kudos
marciotomaseli
Active Level 3
TV

Voltou sem nenhuma reconfiguração adicional, pelo menos para mim não precisei fazer nada mais do que ja tinha sido feito

0 Kudos
marciotomaseli
Active Level 3
TV

Aleluia !!!

0 Kudos
marcel_ecard
Beginner Level 2
TV

Comprei uma TV TU8000 com esse recurso da Alexia porém ela não atende aos comandos. Alguém sabe dizer o que posso fazer?

0 Kudos
marciotomaseli
Active Level 3
TV

Restaure as configurações de fábrica e reconfigure sua TV com a Alexa. Isso deve funcionar. Caso não funcione ligue para o suporte da Samsung e faça uma reclamação. Realmente o serviço da Amazon Alexa estava com problemas de não responder aos comandos. Isso foi corrigido algumas semanas atrás pelo pessoal da Amazon. Minha TV também é um TU 8000 e estava com o mesmo problema de travamento e após a correção da Amazon o serviço voltou a funcionar.

0 Kudos
vovozao
Beginner Level 2
TV
Acabei de instalar uma qled 55 no inicio estava tudo certinho a Alexandre respondia e executava as trocas instantâneo no dia seguinte já esçuta diz que vai sintonizar mais não o faz.
0 Kudos