Tópico original:

TV SAMSUNG MODELO UN50TU8000G COM DEFEITO NO DISPLAY - TELA 50´

(Tópico criado em: 11-06-2023 04:23 PM)
2543 Exibições
DaniMerlin1976
Beginner Level 2
Opções
TV

Em dezembro de 2020 adquiri uma TV 50 modelo TU800, por R$ 2.200,00,  na Casas Bahia , e ela funcionou por quase 2 anos,  e a televisão simplesmente não aparece mais imagem e quando fui ver a garantia da fábrica já tinha expirado.
O som continua saindo e a imagem desaparece, FICA TUDO ESCURO .
Como eu tinha seguro da Tókio, acionei a assistência do seguro. E no orçamento eu quase cai para tras !!!!!!! o Valor ficou em 3.500,00 para troca do Painel LCD, isso em 2 anos de uso !!!! sendo que eu comprei uma SAMSUNG , E ACHAVA QUE EU IRIA USAR A TV POR PELO MENOS MAIS UNS 5 ANOS . Fiquei abismada com o valor, está mais caro que uma TV nova. Pela quantidade de relatos na internet, isso me parece defeito de fabricação .

Eu ainda estou com o entulho na minha casa , por que estou indignada de não funcionar mais , sendo que tive o maior cuidado do mundo.

Situação bem desagradável, incrível

11 Comentários
lugeniosa
Beginner Level 1
TV

Eu adiquiri uma smartv Samsung un50tu8000g 31 de Julho de 2021 agora que a tela da minha tv deu defeito, o som a imagem não aparece, não estou achando quem conserta, vocês podem me ajudar pfv.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Olá, lugeniosa. Lemos o seu comentário e estamos empenhados em te auxiliar. Por gentileza efetue o seguinte procedimento para um melhor detalhamento do sintoma apresentado no seu aparelho.

1. Se possível, desconectar e conectar novamente o cabo de força da TV e tomada.

- Verifique se o cabo de força está conectado corretamente na tomada, ficando firme e sem folga.

- Ligue a TV diretamente na tomada sem uso de extensão ou adaptadores.

- Certifique o funcionamento da tomada conectando outro produto (ex: colocando smartphone para carregar)

2. Ligue a TV utilizando o controle remoto.

- Para testar o controle, fique até 1 metro de distância e aponte o controle remoto em direção ao produto pressionando o botão Power (liga/desliga) e Menu/Home (casinha).

3. Ligue a TV utilizando o botão Power localizado na parte inferior ou atrás da TV, dependendo do modelo.

4. Caso esteja utilizando dispositivo externo conectado na TV via cabo HDMI ou AV. Solicito, por gentileza, desligar a TV, desconectar qualquer dispositivo externo e ligar novamente a TV.

Após a verificação, caso o sintoma persista, por favor nos chame em nossos Canais Digitais para darmos prosseguimento com a solicitação de uma análise técnica para o seu produto.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos