Tópico original:

TV Samsung reconhece o Fire TV Stick como Apple TV

(Tópico criado em: 04-19-2022 08:14 PM)
2669 Exibições
GunterBraga
Beginner Level 2
Opções
TV

Tenho TV Samsung 55RU7100 e até pouco tempo ela reconhecia o meu Fire TV normalmente, porém agora ela só reconhece como Apple TV. Está muito chato isso pq não funcionam os controles de HDMI CEC nem consigo controlar o Fire TV pelo controle universal da Samsung.

Na hora de configurar o controle universal a TV mostra tudo quanto é marca menos o Fire Stick. 

Já fiz reset na TV e no Fire TV várias vezes mas não adianta.

18 Comentários
Pdomene
Active Level 1
TV

Estou com exatamente o mesmo problema.

criskz
Active Level 1
TV
Também estou com este problema, já tentei vários métodos, mas nenhum funciona.
0 Kudos
vantuir05
Active Level 1
TV

Aqui também acontece o mesmo. Não existe solução pra isso?

0 Kudos
vantuir05
Active Level 1
TV

Parece que a Samsung retirou da lista de equipamentos o fire stick da amazon. Por isso não temos mais o reconhecimento do mesmo.

GunterBraga
Beginner Level 2
TV

Isto mesmo, quando fazemos a busca manual pelo nome do dispositivo ou marca não aparece o Fire TV da Amazon, não tem mais esse dispositivo na lista de dispositivos. 

Agora o que me deixa chateado é a Samsung nem ter a coragem de nos dar uma resposta, lá no fórum da Amazon pelomenos nos dão uma resposta e tentam ajudar. 

Samsung nós dê uma resposta, de quem é a responsabilidade de manter o dispositivo nessa lista, de vocês ou da Amazon?

vantuir05
Active Level 1
TV

Verdade. A Samsung bem que poderia nos dar uma posição. Não posso configurar o controle remoto e está incômodo isso já.

0 Kudos
vantuir05
Active Level 1
TV
Nada de novidades ainda?
0 Kudos
vantuir05
Active Level 1
TV
Vem samsung. Vem dar uma notícia..
0 Kudos
VictorNiceas
Active Level 7
TV

Samsung 55RU7100 parou de ligar  led fica piscando !!!

0 Kudos