- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-02-2023 11:18 PM
TVBoa noite,
Comprei recentemente uma Smart TV LED 60" 4K UHD Samsung UN60AU7700 , no entanto com uma semana de uso ao estar assistindo ela saiu a imagem e ficam apenas ligando e desligando com o led vermelho acendendo e apagando e a imagem não aparece, ficando apenas preto quando desliga e um marrom ao ligar e volta a desligar e religar da mesma forma em loop, a única forma de desligar pra valer é tirando da tomada.
Estou muito decepcionado, ainda mais que alguns amigos já haviam me alertando que as TVs sansungs estão aparecendo muito defeitos e que não vale a pena arriscar a compra de uma, fui contra essa informação e como podem ver quebrei a cara mesmo com vários avisos.
Preciso de auxilio da SANSUNG para saber de que forma devo proceder.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2023 11:20 PM
TVRecomendo que você vá em uma assistência técnica da Samsung para realizar o procedimento.
Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.
Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2023 11:38 PM
TVSorte sua, que ainda está na garantia. Abs

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-03-2023 09:17 AM
TVOlá, Samsung_SjFry8P. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Orientamos que ligue a TV em uma tomada exclusiva, sem utilizar extensões ou benjamim, tente ligar a TV e acessar as configurações, para que faça a restauração para os padrões de fábrica. Verifique se há atualização disponível e realize. Persistindo a falha, será necessário a abertura de uma ordem de serviço para avaliação.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2023 11:02 AM
TVPrezados; Comprei um tv 60 "no dia 16/01/2023 no Carrefour e no dia 20/01/2023 a tela escureceu e não funcionou mais. Comprei para meu pai de 84 anos que já não consegue mais assistir na tv de 29" pois a visão já não é tão perfeita mais. Ele ficou feliz em assistir um jogo e o que gosta, contudo agora terá que esperar o reparo da tv. Informei tanto no Carrefour quanto na Samsung que gostaria de uma Tv nova sem reparos. Mas a lei lhes dão todos os direitos de ter ate 30 dias para solucionar o problema. Moura vou ter uma tv nova já com reparo. Portanto estou saindo do mundo Samsung, não vou comprar nunca mais nenhum produto da marca. Tamanha a tristeza e o trabalho e calvário para tentar resolver o meu problema no tempo deles. Não cabe e não tenho comentário para o péssimo atendimento do Carrefour.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2024 05:10 PM
TV