- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-19-2026 09:02 AM
TVComo várias pessoas aqui, estou insignado com a péssima experiência com a TV Samsung UN55TU8000GXZD. O aparelho, com tempo de uso bem abaixo do que seria a vida util normal qie se espera de uma TV, comecou a apresentar linhas horizontais na tela e, pouco depois, passou a entrar em loop de reinício automático (liga e desliga), ficando com a tela somente azulada.
Já é sabido por todos e pela própria Samsung que se trata de um vício oculto nessas tvs da linha TU8000, que vem apresentando em milhares de itens, por isso procurei suporte diretamente com a Samsung e, para minha surpresa, fui contactado pela assistência técnica e nformado que deveria pagar um valor inicial apenas pela visita e análise do produto no valor abusivo de 500,00.
Entrei novamente em contato com a Samsung e por mais absurdo que seja, confirmaram que eu deveria pagar tal valor para verificar o vício.
Ora, a Samsung ja sabe desses problemas da linha, ja confirmou o vicio oculto, inclusive ja relatado por milhares de outros usuários, e, ainda assim, quer cobrar a visita, o que é violação ao código de defesa do consumidor.
Há inúmeros registros em fóruns técnicos relatando o problema e na comunidade da própria Samsung há vários relatos acerca do mesmo vício oculto.
Há também milharesnde reclamações no Reclame aqui relatando o mesmo vício nessas Tvs da linha Tu8000.
No meu caso, porém, a Samsung afirma ser necessário eu pagar para a assistência técnica analisar e constatar um defeito que, sabiamente, é um vício oculto.
Infelizmente, vou ter que judicilizar a questão, causando, assim, muito mais desgaste e revolta.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2026 09:16 AM
TVOlá, @SamCelio! Orientamos que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-19-2026 10:00 AM
TV- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar