Tópico original:

YouTube está com ícones em hieróglifos chineses (ou japoneses)

(Tópico criado em: 08-07-2024 08:53 PM)
1048 Exibições
GiovanniFrant
Active Level 8
Opções
TV
Faz alguns dias que o aplicativo YouTube da minha smartv Samsung UN55KS7000 está com diversos ícones em hieróglifos chineses (ou japoneses). Além de o menu do lado esquerdo está todo apagado, só tem círculos cinzas. Entrei em contato com o YouTube no Twitter e também enviei mensagem no campo de ajuda do YouTube, além da própria comunidade de ajuda do próprio YouTube. Minha TV é reiniciada constantemente, pois eu sempre desligo a TV da tomada de manhã antes de sair para trabalhar e só ligo novamente de noite. Na comunidade do YouTube vi que é um problema comum em modelos LG, mas não identifiquei nenhuma solução reportada por lá. Minha TV não disponibiliza atualização na loja de aplicativos. Normalmente atualiza automaticamente. Gostaria de saber o que seria possível fazer para solucionar o problema. Desde já agradeço. 
8 Comentários
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
TV

Oie, GiovanniFrant! O problema foi resolvido? 

0 Kudos
GiovanniFrant
Active Level 8
TV
Sim. Está normal. Obrigado.
0 Kudos
Raul30
Beginner Level 2
TV

Como foi resolvido? Aqui está com o mesmo problema.

GiovanniFrant
Active Level 8
TV
Ficou um tempo assim, mas depois atualizou e resolveu.
0 Kudos
Regisvaldo
Beginner Level 2
TV
Aqui também, começou hoje a noite!
Khorg
Beginner Level 2
TV
Estou com o mesmo problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
TV

Caso isso aconteça apenas no APP citado, entre em contato com o suporte do APP. Caso note algo semelhante em outros aplicativos ou no sistema nativo da sua tv nos contate.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_emv9HSo
Beginner Level 2
TV

As vzs o problema acontece comigo e eu resolvo saindo e entrando novamente na minha conta Youtube…. Qdo reloga esta td normal…. Tbm nao sei pq acontece isso, mas nas vzs q aconteceu, resolvi assim