Tópico original:

A poderosa experiência com a câmera do Galaxy S21 Ultra.

(Tópico criado em: 02-12-2021 02:56 PM)
568 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Unpacked 2021

Fala, galera. Todos bem?


Como vocês sabem, nesta semana tivemos o lançamento no Brasil de alguns produtos da Samsung – entre eles os novos smartphones da linha Galaxy S21. 

 

Uma das estrelas do ano é, sem dúvida, o Galaxy S21 Ultra, o smartphone com o sistema de câmera de nível profissional mais avançado e inteligente da Samsung, a tela mais brilhante e inteligente em um Galaxy e o melhor desempenho em um smartphone da linha até o momento.

 

ULTRA JA.jpg

Crédito: Reprodução Samsung.

 

Pela primeira vez em um smartphone Galaxy, vocês podem gravar vídeos em 4K a 60fps em todas as lentes, incluindo as quatro frontais e traseiras.

 

Surpreendente, né? 

 

Para que vocês vejam bem de pertinho todos os detalhes dessa câmera incrível, confiram o vídeo que a Samsung preparou. 

 

12 Comentários
Unpacked 2021
Eu amo esses vídeos de Untold Stories (Histórias Não Contadas) que a Samsung faz. 😍😍
Essas câmeras do Galaxy S21 Ultra devem ser espetaculares. Não vejo a hora de testar pessoalmente. 🤩
DouglasSSP
Active Level 6
Unpacked 2021
prefiro continuar com o mehy Galaxy S20+
OPF67
Expert Level 1
Unpacked 2021
Já fiz o cadastro na pré-venda desse modelo. Agora é aguardar o dia da entrega.

VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Nossa, nem me fale, esse Galaxy S21 Ultra, principalmente Phantom Black é hipnotizante... A qualidade da câmera, zoom, as funções...🙃🙃🙃. Ótima publicação Moderador_Pedro. 😉
TRONNIC
Active Level 9
Unpacked 2021
Esse aparelho é um sonho 😱💙
theus12
Active Level 2
Unpacked 2021
s21 preço de um celta e no Brasil além de vir sem carregador e fone vem mais caro e com processador inferior
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Unpacked 2021
Esse aparelho está realmente incrível, o módulo de câmeras está bem mais agradável esteticamente, o desempenho, tela, câmeras estão com ótimas configurações.
LucasBurkert
Active Level 7
Unpacked 2021
Eu quero❤️🥺🙏🏼
0 Kudos
broneschy
Active Level 8
Unpacked 2021
Esse aparelho é um verdadeiro sonho de consumo
0 Kudos