karenbarbieri
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-19-2021 01:48 AM
Unpacked 2021
Sou nova por aqui e já estou gostando... alguém tem algumas dicas para a novata?
Obrigada 🥰
4 Comentários
Danik21
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2021 01:50 AM
Unpacked 2021
posta coisa
DANS20
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-19-2021 08:26 AM - editado 02-19-2021 08:38 AM
Unpacked 2021
Olá, @karenbarbieri
!!Bem-vinda a Comunidade Samsung Members!!
Não deixe de ler as Regras de Utilização e Conduta da Comunidade, que estão presentes na página inicial do aplicativo Samsung Members ao tocar no sininho no canto superior direito e na aba "Avisos".
Esperamos que você possa aproveitar ao máximo essa convivência conosco.
Por aqui, trocamos ideias, experiências e tantamos nos ajudar da melhor forma possível. Temos, inclusive, uma área dedicada a fotos e vídeos onde podemos conpartilhar aquele momento especial registrado em nosso dia a dia, para que o pessoal possa interagir conosco. Tráta-se da Galeria Galaxy, presente na página principal do aplicativo Samsung Members. Dê uma passadinha por lá, acho que você vai gostar.
A propósito, já deu uma olhada na promoção que tá rolando na Comunidade?. Vou deixar o link abaixo, dá uma conferida, tenho certeza de que vai gostar dos prêminos:
https://r1.community.samsung.com/t5/members-extraordin%C3%A1rios/promo%C3%A7%C3%A3o-members-extraord...
!!Boa sorte!!
Grande abraço;
DANS20
!!Bem-vinda a Comunidade Samsung Members!!
Não deixe de ler as Regras de Utilização e Conduta da Comunidade, que estão presentes na página inicial do aplicativo Samsung Members ao tocar no sininho no canto superior direito e na aba "Avisos".
Esperamos que você possa aproveitar ao máximo essa convivência conosco.
Por aqui, trocamos ideias, experiências e tantamos nos ajudar da melhor forma possível. Temos, inclusive, uma área dedicada a fotos e vídeos onde podemos conpartilhar aquele momento especial registrado em nosso dia a dia, para que o pessoal possa interagir conosco. Tráta-se da Galeria Galaxy, presente na página principal do aplicativo Samsung Members. Dê uma passadinha por lá, acho que você vai gostar.
A propósito, já deu uma olhada na promoção que tá rolando na Comunidade?. Vou deixar o link abaixo, dá uma conferida, tenho certeza de que vai gostar dos prêminos:
https://r1.community.samsung.com/t5/members-extraordin%C3%A1rios/promo%C3%A7%C3%A3o-members-extraord...
!!Boa sorte!!
Grande abraço;
DANS20
CaioGama
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2021 08:50 AM
Unpacked 2021
Olá, seja bem-vinda! Um dica que posso dar é para dar uma olhada nas regras da comunidade, depois é só aproveitar e compartilhar suas dúvidas, experiências, momentos e participar das promoções extraordinárias que ocorrem na comunidade.
Nerrask
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2021 09:06 AM
Unpacked 2021
Bem vinda Karen 💙