Tópico original:

~ Samsung, Muito Obrigado ‼️💙🇧🇷💙

(Tópico criado em: 01-14-2021 05:45 PM)
556 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Unpacked 2021
☀️Olá meus amigos, boa tarde, Como vocês estão? 

🎊 O Galaxy Unpacked 2021 foi extremamente extraordinário, o que vocês acharam? 

image
Crédito: Samsung.com

💙 Nesta Unpacked, tivemos vários novos produtos para integrarem a família da Samsung (Galaxy Buds Pro, SmartTag, S21, S21+ e S21 Ultra e Android Auto). 

O que vocês acharam do Unpacked


image


‼️ Agora falando da minha experiência... 
O que foi isso? 😱😱😱

💙Primeiramente, o Unpacked pra mim, foi mais do que Extraordinário, pois eu tive o privilégio de ser um dos Members convidado para participar deste grande evento ao lado dos meus amigos embaixadores Fsouza, Juan, Leandro e Tiago, e dos amigos Rattes, WaneLincoln ... fora todos os outros Embaixadores de cada canto desse nosso mundão. 😎😎😎 Tivemos um ano de 2020 tão difícil para todos e vejo 2021 como esperança para todos nós. 

Agradeço a Samsung, mesmo estando todos em casa, conseguiu trazer alegria em nossos lares, a felicidade não está só em nós membros, vocês conseguem contagiar, vizinhos, amigos e familiares. 😉 

Aqui foi uma festa só, muitos risos, áudios, fotos. Até comida vocês nos enviaram. 😉 

image


image


image


image

💙 Obrigado Samsung Members, Moderadores, Embaixadores e CMRenato e a todos os outros que estiveram envolvidos, por este convite mais do que especial para mim. 😉 💙


image


25 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Unpacked 2021
Parabéns VisintSs! Você merece amigo, foi show de bola! 👏🏻👏🏻🤩
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Obrigado Kelvin. 😉🤝🎊😉
Unpacked 2021
Parabéns VisintSs, foi uma experiência incrível 🤗💙💙
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Valeu Tiago. 😉 🤝😉 Estar junto com vocês foi mais que especial.
Unpacked 2021
Muito bom ter você lá conosco 🥳
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Obrigado Fsouza87, lembro até hoje do meu primeiro dia por aqui e você me ajudando. 😉 🤝 😉
Unpacked 2021
você merece parabéns visintSs
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Obrigado Eduardo. 😉 🤝
RATTES
Expert Level 5
Unpacked 2021
Que satisfação meu amigo! Foi incrível tudo isso! parabéns!