Tópico original:

Unpacked 2021 - Minha Experiência

(Tópico criado em: 01-21-2021 06:09 PM)
842 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Unpacked 2021

Fala, galera. Tudo bem com Vocês? Como vocês estão?

 

Pois bem, gostaria de aproveitar agora que parou um pouco os tópicos de atualização e de "participei" para comentar um pouquinho a respeito do Unpacked e minha experiência com ele. Vamos lá?

 

No dia 14 tivemos o evento e foram escolhidos uns membros assíduos da comunidade para participar com a gente. Ao todo, tínhamos a WaneLincoln, VisintSs, Nerrask, TiagoOz, Juanw10s, Rattes, LeandroVasconcellos e eu assistindo nas "cadeiras BRs". Fora isso, também haviam membros do mundo todo conversando entre si.

 

A experiência foi bem agradável desde o começo, onde ganhamos uma caixa com uns preparativos. 

 

image
 

Ali poderíamos armar um cenário, tinha um holograma, entre outras coisas. E, no dia 14 mesmo, tivemos a surpresa de receber duas caixas. Uma com um almoço delicioso e a outra com uma bela decoração. Infelizmente não pude tirar foto do almoço, pois estava morrendo de fome. Fico devendo rs.

 

20210114_115827.jpg20210114_142656.jpg20210114_151929.jpg20210114_152102.jpg


Na hora do evento tivemos uma visão parecida com a geral, porém com dois apresentadores diferentes e que eram super divertidos. Um, inclusive, fez até uma dança no final para gravar com o Single Take e mostrar como ele estava haha. Eram umas figuras.

 

Sem título.jpg

 

Os apresentadores também ficaram repassando os conteúdos para ter certeza de que não estávamos perdendo nada, o que foi super legal da parte deles. Inclusive, vi gente anotando. Uma moça que estava na tela ao lado da minha, a Juah, as vezes anotava algumas coisas.

 

Quanto aos produtos apresentados, gostei bastante. Fiquei bem ansioso pelo Buds Pro. Parece muito bom e gostaria de testar essa função de pausar ao falar. Sem falar que queria checar o quão melhor ele seria em relação ao Buds+ que já gosto bastante. Ao Live não comparo tanto por serem propostas diferentes.

 

 

A SmartTag me parece algo bem legal também. É o tipo de coisa que eu precisaria de mais de um.

 

 

Agora a estrela do show, os celulares. Todos me agradaram bastante. Já vi umas fotos do S21 Ultra, uns vídeos, entre outras coisas que me intrigaram ainda mais. Sem falar naquela cor, o Phantom Black. Achei sensacional.

 

 

 

 

Como comentei que os apresentadores testaram o Single Take, também aproveito para falar um pouco dessa parte. Após acabar o evento ficamos em uma sala onde os apresentadores estavam com os produtos para demonstrar um pouco as funcionalidades que pedíssemos. Claro, não tinha como mostrar tudo, mas eles escolhiam algumas coisas que falávamos para demonstrar.

 

Nos foi mostrado o Single Take, Director's Mode, comparações de tamanho, entre outras coisas. Claro que todos queríamos ver pessoalmente, mas todo o bom humor e paciência dos apresentadores fez de tudo muito aproveitador e divertido ainda assim.

 

Gostaria de agradecer a toda equipe da Samsung e a todos os membros que fizeram dessa experiência a mais divertida possível.

22 Comentários
OPoderdoLag
Active Level 7
Unpacked 2021
essas duas caixas são mais caras que o meu celular kkkk
Unpacked 2021
Haha são nada, amigo.
Nerrask
Expert Level 5
Unpacked 2021
Foi muito bom participar com vocês ❤️
Unpacked 2021
Foi ótimo 🥳
Nerrask
Expert Level 5
Unpacked 2021
Foi muito bom participar com vocês ❤️
Góissantiago
Expert Level 3
Unpacked 2021
Ótima publicação amigo, como sempre você nos trás um olhar de Members telespectador, deixando nos sempre bem a vontade pra tirar qualquer dúvida. Daí me deixa bem tranquila pra te perguntar sobre o Buds pro (fiquei muito interessada nesta função de pausar ao falar.) Entendi bem? Parabéns pelo trabalho 👏👏👏👏😊‼️
Unpacked 2021
Obrigado, minha amiga 🤗
Sempre muito gentil em seu comentário.

Pode perguntar a vontade. Se souber, sempre irei ajudar. Nesse caso, sim. Há um detector que, se ligado nesse modo, ele irá ligar o modo ambiente, para amplificar o som ao seu redor, te permitindo ouvir melhor o que acontece, e diminuir a sua música, por 10 segundos. Se parar de falar nesse momento, ele irá desligar esse modo ambiente e manter sua música como estava.

Isso, claro, se ligar o modo. Justamente para você ter uma conversa sem a necessidade de apertar um botão.
Góissantiago
Expert Level 3
Unpacked 2021
Que ótima novidade amigo, A-D-O-R-E-I! Aí é que aumentou a minha vontade de ter um S21 ULTRA 🥺‼️
VisintSs
Expert Level 5
Unpacked 2021
Experiência incrível né Fsouza87. Ótima publicação.

Lembro-me hoje eu com dúvida no nível Beginner Level 3 e você me ajudando aqui na comunidade, aí eu me lembro que tinha tido pra vc: Vc tem que ser moderador. 😉 😂😂

Se passaram 6 meses e onde estou?

Participando de um evento ao seu lado e dos outros embaixadores, junto com outros membros e conhecendo essa equipe maravilhosa da Samsung. 😉 Essa eu não esqueço. E falando dos celulares. Esse Phantom Black S21 ULTRA não tenho nem palavras para expressar. Que aparelho top. 💙💙💙💙