Tópico original:

Óculos Samsung 👓 🤔

(Tópico criado em: 03-01-2021 02:21 PM)
264 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Wearables
Eai comunidade 💙 tudo bem ?

A tecnologia está e vai se tornar cada vez mais integrada a nós e em nosso dia a dia, hoje por exemplo já podemos controlar eletrodomésticos, abrir e fechar portas, ligar e desligar luzes, etc.. São bastante coisas incriveis que podemos fazer sem sair do lugar, apenas utilizando nosso smartphone, tab ou watch. 

Por isso pensar no futuro ou no que virá é cada vez mais desafiador pois as coisas estão acontecendo muito rápido..

E pensando nisso, podemos dizer que já temos o relógio (Galaxy watch) e o fone (Galaxy Buds) mas 🤔 e o óculos ? 

Nada foi confirmado, mas em um futuro próximo deveremos ter novidades a respeito disso, ou melhor a respeito do Samsung Glasses Lite. 

image
Fonte e créditos 9to5Google / WalkingCat (_h0x0d_)

É isso aí, ao que tudo indica a Samsung está planejando um óculos super inteligente que se integra aos demais dispositivos Galaxy e ainda te dá opções como chamadas por hologramas (Samsung neon 🤔). 

Inicialmente não existe muitas informações, sobre ele pois é apenas um projeto. Mas o site 9to5Google vazou alguns "vídeos conceitos" onde mostra o Glasses Lite em ação executando o Dex (que é fantástico) e uma chamada via hologramas, que me lembrou a J.a.r.v.i.s e o Tony Stark..

Mas lembre-se que isso é um vídeo conceito e que nada foi confirmado por isso trate como um rumor.. 

Fonte e créditos: Abner Li - 9to5Google

Fonte e créditos: Abner Li - 9to5Google

Samsung Members 💙
8 Comentários
broneschy
Active Level 8
Wearables
Eu tenho miopia e astigmatismo. Se for possível adicionar grau a essas lentes, ficarei contente! 😂
ODavi
Active Level 6
Wearables
imagine o preço kkkkk
LucaSPGR
Active Level 7
Wearables
Ao mesmo tempo que é incrível, é preocupante! 😐
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Que demais!
LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Texto publicado muito bom com informações úteis sobre tecnologia que logo vai chegar.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

 Opa, TiagoOz. Tudo bem? Que notícia, hein! Já estou ansiosa para ver está novidade de pertinho!💙

Wearables
Obrigado Moderadora_Aline 🤗
0 Kudos
Wearables
Uau! imagina só... incrivel 😄
0 Kudos