Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

24 bit / 96 kHz no Buds3 Pro?

(Tópico criado em: 05-08-2025 09:17 PM)
90 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Olá pessoal, já tem um tempo que eu adquiri meu Galaxy Buds3 Pro e na época a proposta era 24 bit / 96 kHz, não aparecia disponível para mim devido eu estar na One UI 6, e no site da Samsung dizia que era necessário a One UI 6.1.1, que consequentemente nunca chegou.

image

image

Agora já estou na One UI 7, e um Galaxy S23 FE e o recurso mesmo assim não ficou disponível, segue as imagens que mostram que o recurso não está disponível e não há opções para ativá-lo no Galaxy S23 FE. 

image

image

image

image

image

image

image

Como vocês conseguiram notar, não existe a tal opção "Audio Hi Res" nas configurações do Galaxy Wearable.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

O Galaxy Buds3 Pro utiliza o Samsung Seamless Codec para alcançar a reprodução de áudio em 24bit/96kHz. Este codec precisa ser suportado tanto pelo dispositivo móvel quanto pelos fones de ouvido para que a funcionalidade seja ativada. A ausência do recurso em seu dispositivo pode indicar uma incompatibilidade entre o codec e o seu Galaxy S23 FE, mesmo com a One UI 7.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Johnnylago
Active Level 6
Wearables
A proposta é essa i tem só tem um porém, só tá disponível nos 23 , 24 e 25 isso não inclui FE versão Fan Edition.
Isso é uma sacanagem da Samsung , ou seja para usufruir da total qualidade tem que ter aparelhos compatíveis.
Johnnylago
Active Level 6
Wearables
Viu1746750961824.jpg
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Estranho, achei que o termo S23 Series seriam todos os modelos daquela série, ou seja, S23, S23 Plus, S23 Ultra..

Igual quando saiu a atualização One UI 7, estava escrito desse mesmo jeito, S23 Series, S24 Series e foi incluído os FE desse modelo.
0 Kudos
Thiago-M34
Active Level 6
Wearables
Possuo o Buds 2 Pro e ele suporta até 24-bit 48kHz, mas a maioria do público comum sequer sente diferenças em relação a um arquivo MP3 de 320 kbps.
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 6
Wearables
Para ter a maior qualidade o certo mesmo, é fones com fios. Bluetooth sempre vai perder um pouco da qualidade, mesmo que tenha as melhores configurações. Isso é só uma observação, não uma discussão
Thiago-M34
Active Level 6
Wearables
Isso me deixou decepcionado quando migrei para o Buds 2 Pro. Tinha saído de um KZ ZSN Pro X, que entregava uma qualidade quase excelente pelo preço de 110 que paguei, e achei a qualidade sonora do Buds 2 Pro inferior ao KZ em volumes mais altos. O som do Buds distorce em músicas com muitos instrumentos e médios e graves, mesmo ambos tendo uma EQ padrão equilibrada, mas o KZ se saía melhor por conta de ser fio P2 com DAC type-C.
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

O Galaxy Buds3 Pro utiliza o Samsung Seamless Codec para alcançar a reprodução de áudio em 24bit/96kHz. Este codec precisa ser suportado tanto pelo dispositivo móvel quanto pelos fones de ouvido para que a funcionalidade seja ativada. A ausência do recurso em seu dispositivo pode indicar uma incompatibilidade entre o codec e o seu Galaxy S23 FE, mesmo com a One UI 7.

CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Estranho, pois na página de venda do Galaxy Buds3 Pro, indica que eu precisaria de um Galaxy da linha 23 e One UI 6.1.1 ou superior.

E eu tenho o S23, e agora também tenho uma One UI superior também.
Estranho, porque se o recurso funciona nas linhas S23, o meu mesmo sendo FE ainda sim na caixa do produto descreve ele como uma das séries S23.

No site está escrito da seguinte forma:

Áudio de alta qualidade de até 24bit/96kHz está disponível no Galaxy S24 Series, S23 Series, Z Fold, Z Flip6, Z Fold5, Z Flip5 e Tab S9 Series com One UI 6.1.1 ou superior. Dispositivos adicionais podem ser compatíveis no futuro.
0 Kudos