- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-08-2022 06:03 PM
WearablesSolucionado! Ir para Solução.
- Marcas:
- Active2
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-08-2022 07:44 PM
WearablesOi, PedroIsaias! Tudo bem?
Poxa, lamento pelo o ocorrido com o seu Galaxy Active 2. Recomendo que leve-o até uma assistência técnica autorizada para análise. Nesse link você encontra a assistência mais próxima https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ou pelo telefone: 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões) ou chat.
Se precisar de ajuda, me envie uma DM. 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2022 10:27 AM
WearablesMeu Active 2 que perdeu a cola do vidro da frente, comprei em 2020 por R$1214,00 cobraram R$1302,00 para trocar a tela, um Active2 novo tá R$799,00 e um Watch4 está R$1400,00 a Samsung perdeu a noção das coisas... Já não recomendo para ninguém...
Ele simplesmente descolou, igual ao seu relato, fui ver as horas e o relógio estava pendurada por fio...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2024 12:11 PM
WearablesPensei que só o meu relógio tinha descolado a tela do nada. O meu Galaxy Watch Active também descolou a tela. Eu estava usando o relógio, quando percebi que a tela estava balançando, segura apenas por uma pontinha. Testei todas as funções e estão funcionando normalmente, mas pelo que li nos comentários não existe solução ou por outra a solução apresentada pela Samsung é bizarra. Indignada

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2024 05:24 PM
WearablesOlá, Pedro estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD