- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-01-2021 09:14 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2021 09:44 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2021 02:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2021 10:15 AM
Wearablesnão é uma dica, apenas uma observação. Quando a bateria de um produto eletrônico descarrega por completo, duas coisas acontecem: demora em apresentar sinal de que está carregando e aquecimento atípico. Isso é normal.
Se o seu Active 2 não foi submetido a situações extrema, como ambiente com alta temperatura ou contato com água (pior se do mar), então é provável que ele não tenha um problema mais sério.
Att.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2021 02:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-01-2021 03:18 PM - editado 01-01-2021 03:22 PM
WearablesSugiro que entre em contato com o suporte através do telefone
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sexta das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.
Pelo chat do suporte no link
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
Ou localize uma assistência autorizada mais próximo de voce através do link https://www.samsung.com/br/support/service-center/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-01-2021 03:46 PM - editado 01-01-2021 04:32 PM
Wearablesestes smarts watch não se dão bem com água salgada, até onde eu sei. A água salgada é ótima condutora de eletricidade.
Para você tentar entender o que estou pensando: o Active 2 e o Watch 3 têm aquele recurso do ECG e para usá-lo o relógio deve estar no pulso enquanto um dedo da mão oposta deve tocar um dos botões do mesmo. O objetivo é que circule energia elétrica entre o corpo e o relógio.
Bem, se este sistema só funciona com o app aberto, eu não sei dizer. Mas se ele for habilitado através de um meio condutor de energia, então algo de ruim pode acontecer.
O mais preocupante, em minha opinião, é se entrou água salgada no interior dele. O sal corrói os componentes metálicos internos, que basicamente são de cobre. E com energia elétrica, mais rápido é o processo.
Sugiro que você acione o suporte primeiro, pode ser por aqui mesmo, no app Samsung Members. Se necessário, contate o suporte da Samsung para orientações e sobre uma assistência técnica, se necessário. Não condene seu relógio ainda, é cedo.
E aproveite, junto ao suporte, para esclarecimentos sobre as hipóteses que levantei acima. O que escrevi não são fatos, são hipóteses especulativas.
Abraços e feliz 2021!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2021 08:36 AM
WearablesEntrei em contato com o suporte, e infelizmente não posso reparar aqui no Brazil, tendo em vista que comprei fora do país. O suporte não dá assistência a produtos comprados no exterior.
O jeito será descartar e comprar outro.
Feliz 2021 a todos. Abraços