Tópico original:

Active com defeito oculto

(Tópico criado em: 08-02-2023 11:06 AM)
197 Exibições
NgmuiBarros
Active Level 1
Opções
Wearables
Ganhei um Active e como 100% das reclamações feitas aqui sobre esse aparelho, após 1 ano e 1 mês de uso (usava pouquíssimo) ele simplesmente parou de funcionar, a tela ficou em reboot e os sensores tbm pararam. 
Pesquisei aqui e em outros locais que esse defeito é recorrente nesse relógio, tanto no 1 quanto no 2. 
Levei na assistência técnica e o aparelho foi analisado sendo necessária a troca do display, PCB, bateria e tampa. Com o custo de 1.597.00.
Entrei em contato com a Samsung para solicitar o reparo de cortesia que depois de uns dias foi negado com a justificativa de que foi detectada oxidação. Porém nunca entrei na água com ele e ele tem certificado ip68. 
Não foi mal uso e sim defeito oculto do produto. Solicitei novamente que analisasse o caso e concedesse o reparo cortesia. Caso não ocorra entrarei com uma ação contra a marca. 
7 Comentários
dimialmoster
Active Level 2
Wearables
Bom dia ! Tive o mesmo problema mas com um celular o s20+, não aceitaram o reparo cortesia por oxidação do conector, sendo que o celular nunca entrou em contato com água e nunca tive nenhum problema para carregar. O celular estava com a tela verde, que é um vício oculto mas ele insistem em jogar a culpa no consumidor.
NgmuiBarros
Active Level 1
Wearables
Meu Deus que absurdo. Parece que tem prazo de validade e eles simplesmente ignoram a gente como cliente.
0 Kudos
Edigaiarin
Active Level 7
Wearables
Estou com um active 2 inutilizável aqui tbm , a bateria inchou e descolou o visor já era vício de fabricação
NgmuiBarros
Active Level 1
Wearables
Eu discuti feio com uma atendente mal educada por telefone que me falou que meu caso era um caso a parte. Como se 100% dos defeitos são OS MESMOS? Ela batendo na tecla que não, não é vício oculto e sim mal uso. E eu questionei os milhares de mal uso. Ela totalmente errada ainda debochou dizendo que eu não tivesse esperança pois meu reparo de cortesia vai ser mais uma vez negado.
Edigaiarin
Active Level 7
Wearables
Sim , nunca assumem a responsabilidade pela má qualidade do relógio, sempre cuidei do meu actve 2 não tomava banho com ele , acabou a garantia o relógio deu pane...lamentável, queria comprar um outro relógio da Samsung mas é muito investimento para um produto que não sei se vai durar mais que um ano...
NgmuiBarros
Active Level 1
Wearables
Eu mal usava o meu e ele vem com a certificação IP68 maaaaaasss se falar a palavra água ele para 😄😄😄 só rindo mesmo. Pra mim configura com propaganda enganosa e vício oculto no produto.
NgmuiBarros
Active Level 1
Wearables
Gente. Consegui o reparo cortesia. Meu relógio foi reparado por completo e é praticamente um novo. Recebi em poucos dias. Se não corremos atrás dos nossos direitos, perdemos muito.
0 Kudos