Tópico original:

Ajuda com LTE tim galaxy watch 6

(Tópico criado em: 02-08-2024 11:13 PM)
845 Exibições
Lucasasrp
Expert Level 3
Opções
Wearables
Como comentei em um post anterior. Tenho tido dificuldades para conseguir ativar o LTE no meu galaxy watch (modelo 6 classic). Alguém pode me ajudar?

A operadora é TIM, tem o serviço Tim Sync e meu plano Tim controle cobre esse serviço. Contudo, toda vez que eu tento conectar acontece o seguinte problema 

image

Tentrei ligar pra a Tim, fui lá presencialmente, mas eles não conseguiram me ajudar. Algum usuário pode me dar uma ajuda?
12 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Olha, aqui aconteceu o mesmo. O motivo: o meu plano controle não contemplava, precisei migrar para um plano controle um pouco superior.
0 Kudos
Lucasasrp
Expert Level 3
Wearables
Qual plano superior ?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Um plano controle mesmo de 52,90 com fidelização.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Um controle de 52,90 com fidelização.
0 Kudos
Lucasasrp
Expert Level 3
Wearables
Mas fiz isso hoje msm, ainda assim não funcionou. Assinei um plano controle que no próprio site da Tim dizia que era compatível com o Tim Sync e mesmo assim nada. Super frustrante
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Tenta amanhã de novo. Aqui levou mais ou menos 1 dia até o novo plano vigorar e eu conseguir validar o sync.
Luhka
Active Level 9
Wearables
Se o plano diz que é compatível com o Sync e não está funcionando, você pode abrir um chamado na Anatel (sendo obrigado passar pela Ouvidoria antes) ou pelo Procon/consumidor gov.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Lucasasrp. Você pode ativar a rede móvel apenas quando usar um telefone com sistema operacional Android 5.0 ou posterior e 1,5 GB de RAM ou mais. Você deve estar conectado a uma rede Wi-Fi ou móvel. Planos e métodos de conexão poderão variar conforme a operadora. Estas instruções aplicam-se somente às versões LTE dos smartwatches Samsung.

Ao conectar o relógio ao telefone pela primeira vez, você verá solicitações para ativar o serviço da operadora no relógio. Uma vez feito isso, será preciso concluir o processo de ativação.

1. Abra o Aplicativo Galaxy Wearable e clique no Ícone de Menu ( ☰).

2. Toque no Galaxy Watch que foi conectado e, em seguida, clique em Configurações do relógio.

3. Clique em Planos móveis. *Note que o aplicativo começará a procurar uma rede LTE elegível.

4. Agora siga as instruções na tela para concluir a ativação.

Para mais informações, acesse o nosso site: Ativar o serviço LTE para seu Samsung Galaxy Watch | Samsung Brasil

0 Kudos
Brnoe
Active Level 1
Wearables
O procedimento do meu Galaxy Watch 6 Classic LTE foi todo feito na loja da operadora.
No meu caso é a Vivo. Fui até lá, eles foram pegando alguns dados do relógio(através do app Wear OS), e por fim leram um código do sistema para ativação. Questão de 2 horas de atendimento e 48h para liberação efetiva no relógio.
0 Kudos