Tópico original:

Ajuda pra comprar o Buds3 Pro

(Tópico criado em: 02-09-2025 11:19 PM)
136 Exibições
Cacsss
Active Level 3
Opções
Wearables
Estou querendo comprar o Buds3 Pro, alguém tem alguma dica de cupom/promoção? Comprei o S25 Ultra na pré-venda e não comprei o Buds com o desconto, me arrependi profundamente :((
10 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables

A melhor promoção que consegui recentemente foi pelo clubesamsung usando o cupom VEMPROCLUBE (esse preço/cupom vai e volta, não sei se está ativo agora). Paguei um pouco menos de 1200 em parcelas de 80 Reais aproximadamente.

Teve por menos que isso um pouco antes da Black Friday, e as vezes no app do banco Inter aparece com um preço legal também.

Cacsss
Active Level 3
Wearables
acabei de orçar desse jeito e deu 1400, vou ficar acompanhando e ver quando baixa um pouco 😅
Quais foram suas impressões do buds?? achou q vale a pena??
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables

É, tem que ter paciência e persistência. Adicionalmente, pode baixar o app Pelando e cadastrar a notificação que se tiver promo dele em outro lugar você logo vai ficar fazendo (a última do Buds3 fui até eu que postei lá).

Eu nem usei o meu ainda. Comprei alguns acessórios, mas estou sem Smartphone Samsung provisoriamente, aguardando meu S25 chegar.

Danielalvespa
Active Level 4
Wearables
A melhor promoção que eu vi foi em dezembro, peguei por 850 parcelado, lá no mercado livre, usando meu cartão Santander + cupons.
Roarr
Expert Level 5
Wearables

Esses descontos do Santander foram muito loucos! Usei todos, mas na época peguei outras coisas que estava precisando.

Cacsss
Active Level 3
Wearables
sera que uma promo dessas volta? ou será que tem previsão pra baixar o valor no site? :((
Roarr
Expert Level 5
Wearables

850 acho improvável, pois não foi uma promo especifica pro Buds3. Era um cupom acho que R$ 200 em compras a partir de 1000 e ainda combava com outros.

Aí precisa casar de aparecer um cupom desses (que já é bem raro) e o preço do Buds ainda estar relativamente baixo no ML (já que pelo preço cheio o cupom não faria nem cosquinha rss)

Cacsss
Active Level 3
Wearables
vcs tem uma ideia de quando vai lancar o proximo buds?? sera q vale mais a pena comprar o proximo?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables

A julgar pelo timeline dos anteriores deve demorar (esse ano acho improvável que venha) a não ser que eles lancem um novo FE ou um Buds com câmera.

0 Kudos