Tópico original:

Alergia no punho abaixo da caixa do relógio Watch 4

(Tópico criado em: 07-26-2023 12:20 AM)
355 Exibições
biipesquero
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, mais alguém começou a ter alergia no pulso abaixo da caixa do relógio watch 4 de uns tempos pra cá?
Eu uso ele há mais de um ano e nunca apareceu nada de alergia, mas há umas semanas começou uma grosseira na minha pele bem abaixo do relógio. Achei estranho, achei que pudesse ser outra coisa, já que uso ele todos os dias o dia todo (so tiro pra tomar banho e deixo carregando). Fiquei uma semana sem usar pra cicatrizar o machucadinho que fez no meu pulso. Voltei a usar ontem e hoje já está machucado novamente, um pouco mais pra baixo do anterior, mas ainda onde a caixa do relógio ficou.
Estou achando bem estranho. Mais alguém percebeu isso?
14 Comentários
biipesquero
Active Level 3
Wearables
Eu higienizo ele sempre... tanto pulseira quanto caixa. E o problema não é com a pulseira, que sei que é mais comum.. é na caixa 😞
Enfim, já estou agendando um médico anyway, só quis perguntar por aqui porque as vezes isso já teria acontecido com alguém, pra me dar uma luz 😔
0 Kudos
biipesquero
Active Level 3
Wearables
A grosseira que ficou.. coloquei ele na segunda de volta (depois de aparecer a primeira vez) e na terça já estava assim.20230726_071415_1000012315_1690366457.jpg
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Wearables
Aconteceu comigo também. Não de maneira tão agressiva, mas ocorreu. Oq eu sugiro, sempre que lidar com umidade, seja lavando louça ou algo do tipo, seque o relógio e a região do pulso. Eu normalmente tomo banho com o relógio e já aproveito pra lavar ele e higienizar bem a região onde ele fica. Adotei esses dois cuidados e não tive mais nenhum problema com relação a isso. Além disso não use ele muito apertado no pulso, deixe a pulseira um pouco folgada pra permitir que circule um pouco de ar entre o relógio e a pele.
biipesquero
Active Level 3
Wearables
Obrigada Matheus! Ele até fica larguinho no meu pulso que é um pouco fino. Eu li em algum outro lugar sobre o medidor de frequência cardíaca.. vou testar deixar ele no manual e ver qual é hehe
CrisAlarconS
Active Level 6
Wearables
Eu tive alergia com a pulseira original. Acontecia pelo acúmulo de água sob ela (ainda que você não use para tomar banho, o acúmulo acontece por exemplo, quando lava as mãos). Comprei uma pulseira de metal e outras de silicone, porém com furos e a alergia parou.