Tópico original:

Anunciaram Galaxy Watch FE, Galaxy Fit 3 só lamento😞

(Tópico criado em: 06-14-2024 10:54 AM)
151 Exibições
GiovaniSouza
Active Level 5
Opções
Wearables
Com o anúncio do Galaxy Watch FE, a pergunta que fica é; como a Samsung vai efetivamente trabalhar pra corrigir os problemas do Galaxy Fit 3?
Qual é a estratégia? 
A Samsung pode lançar uma atualização corrigindo tudo, tornar o dispositivo significativamente viável e calar a boca dos céticos, mas até quando eu vou ter que usar o nariz de palhaço? 🤡 

12 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 1
Wearables
Só o tempo dirá viu, esse aparelho foi uma sacanagem, e eu fiquei doido pra comprar e testar, mas pelos comentários do pessoal eu desisti
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
Por enquanto pra fazer exercícios/treinos q usam o GPS do Smartphone ela está inviável
Pra academia talvez se saia melhor, mas...
GusthavoMatos
Expert Level 1
Wearables
Sim, mas só de ver quanta gente tá reclamando q ela queima já dá um susto, eu tava pensando mt em comprar pra dar de presente pro meu pai q tá voltando a correr agora, mas jamais vou comprar um negocio q pode machucá-lo
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
Sim
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
Não arrisque
rcmarx
Active Level 7
Wearables
O que aconteceu com esse aparelho? Tô por fora
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
Meu Galaxy Fit3 insiste em não subir treinos (que usam GPS do Smartphone) para o Samsung Health. Corrida, Caminhada, Bike, usando o GPS, definitivamente não sincronizam com o app, não sincronizando com o Health, não sincroniza com o Strava tbm. Provavelmente um update é necessário para correção. 
Já resetei tudo;
Health
Wearable 
Plug-in Fit3
Dispositivo
Só faltou resetar o Smartphone (aí já é demais)
Limpei dados, desinstalei apps relacionados ao Fit3 e instalei-os novamente pela Galaxy Store. 
Limpei dados, desinstalei apps relacionados ao Fit3 e instalei-os novamente pela Play Store. 
Nenhum resultado positivo. 
O problema persiste.
GiovaniSouza
Active Level 5
Wearables
Infelizmente a atualização deve ter corrigido apenas problemas relacionados a notificações mesmo
Testando agora pela manhã notei q quando se está fazendo um exercício e chega uma notificação, ela fica em forma de pop-up e desaparece
Antes ela tomava a tela toda e ainda apagava a tela e não voltava pra tela de exercício (q estava setada pra ficar sempre ativa)
Já a questão dos exercícios q usam GPS do telefone (corrida, caminhada, bike, etc) estes, sendo iniciados na pulseira, continuam não sendo sincronizados com o Health
Por incrível q pareça a Samsung está sendo extremamente amadora com essa Pulseira
Exercícios q usam GPS do telefone, quando iniciados na Pulseira, não são sincronizados com o Health (não sobem) portanto não há possibilidade de sincronizar com o Strava por exemplo
Exercícios iniciados no Health (direto no app) não há a possibilidade de acompanhá-los através da pulseira (Huawei faz isso mto bem)
Sem contar o recurso SOS q nos poucos testes q tentei fazer ele até mostra no app de Mensagem a mensagem com a localização e o pedido de socorro tentando ser enviada mas não conclui o envio pro contato selecionado
Em 2024 todas as pulseiras das empresas mais pro eminentes do mercado, monitoram o SpO2 automaticamente durante o dia, a Samsung ainda está com o pé no longínquo ano de 2020 onde esse recurso só funcionava quando o usuário o acessava e colocava pra aferir manualmente
Uma voz em bilhões não vai mudar nada pra Samsung, mas sei q se essas correções não forem implementadas o produto se torna obsoleto já no lançamento
Quem comprou vai ter q tentar vender (infelizmente) enganando alguém, porque se falar do problema ninguém vai querer comprar
É quase um peso de papel
Estamos a mercê da irresponsável e de certa forma inexperiente Samsung no nicho de Pulseiras inteligentes
DheiviAnjos
Active Level 2
Wearables
Esse fit 3 parece ser prejuízo na certa pelos relatos 😬