Tópico original:

App de treino de corrida

(Tópico criado em: 08-27-2024 03:57 PM)
259 Exibições
biipesquero
Active Level 3
Opções
Wearables

Boa tarde pessoal! Tudo bem?

Estou começando a correr e sei de vários aplicativos no celular que ajudam os iniciantes com treinos intervalados entre caminhada, caminhada mais forte e corrida, com tempos diferentes e tudo mais. O problema é que eu não treino com o celular, só com o relógio e estou tendo bastante dificuldade em encontrar uma forma que eu consiga fazer isso.

Procurei alguns tópicos por aqui sobre e vi sobre a criação de treinos, que aí poderia criar um treino com corrida e caminhada, por exemplo, mas aí tem dois problemas: 1 - não dá pra colocar menos de 5 minutos na corrida ou na caminhada e eu ainda não consigo correr 5 minutos :(  e 2 - é um treino "estático", ou seja, conforme eu for evoluindo, eu tenho que ir lá manualmente e mudar o treino para mais ou menos tempo. Não é dinâmico como nos aplicativos de treinamento.

Alguém conhece algum aplicativo que possa me ajudar nisso só no relógio mesmo? Ou alguma forma que eu pelo menos consiga criar o treino intervalado com menos 5 minutos... já ajudaria alguma coisa hehe

Tenho um Watch 6.

Obrigada!

9 Comentários
jose_vst
Active Level 10
Wearables
Eu acho que o Samsung Health, da própria Samsung é uma ótima escolha
biipesquero
Active Level 3
Wearables
Ele até tem vários treinos, mas não consigo usar só no relógio. Precisaria do celular também.
Só no relógio eu consigo acompanhar meu treino, e uso ele todos os dias e ele é excelente mesmo pra isso.. mas pra um treino guiado eu não consegui com ele pelo menos.
Se tiver como fazer, você pode me ajudar, por favor? Porque pra mim seria o ideal mesmo conseguir por ele.
0 Kudos
Marcie23
Active Level 5
Wearables
Eu já usei da própria samsung. Se estiver com fone ele até avisa quando vc deve ir mais devagar ou acelerar.

Acabei de ver que há a opção "treinador de corrida". Veja se te ajuda
biipesquero
Active Level 3
Wearables
Com o app do relógio mesmo? Menina, n é possível que procurei aqui e não vi! 🤦🏻‍♀️ Hehehe vou procurar novamente e testar então, porque é exatamente isso que estou procurando! Hahaha
Obrigada!
Marcie23
Active Level 5
Wearables
Sim, relógio , um fone e um sonho rs

Depois diga se deu certo.
biipesquero
Active Level 3
Wearables
Chocada que eu tinha passado reto por esse! 😲
Tô até com vergonha agora pq tentei tanto isso esses dias.. hahahaha
Amanhã já vou testar, mas aparentemente é exatamente o que preciso! Ele tem várias opções pra melhorar cardíaco, pra perder gordura, por duração, por distância. Chocada mesmo. Exatamente o que eu queria e bem na minha cara!
Muito obrigada!!
Marcie23
Active Level 5
Wearables
Galera usa o strava no relógio.
Acredito possa ajudar
biipesquero
Active Level 3
Wearables
Vou procurar melhor, mas eu acho também que o strava não tem treinos quando falo só do app do relógio (sem o celular).. ele só grava o treino que vc faz (conta tempo, distância, calorias e tal). Eu queria um treinamento mesmo, tipo: primeiro dia andar 10 minutos, andar mais rápido por 20 minutos, andar 10 minutos. Segundo dia andar por 5 minutos, mais forte por 25 e andar novamente por 10. Algo assim... mas vou olhar novamente o strava no relógio e ver se consigo algo assim.
Obrigada! 😊
MarceloCorrea79
Beginner Level 3
Wearables

Olá

Tbem estou com essa dificuldade. Conseguiu achar algum meio para criar treinos de 1×2 (1 correndo, 2 caminhando).

Valeu pessoal

0 Kudos