Tópico original:

App Wallet bugado novamente no Watch

(Tópico criado em: 04-26-2025 11:50 PM)
113 Exibições
SerjeyMartins
Active Level 5
Opções
Wearables
Após a última atualização do Galaxy Watch Ultra, o app Wallet voltou a ficar bugado e fecha após eu encostar o relógio nas máquinas. 

Já tive problemas assim em outros relógios e SEMPRE acontece após uma atualização do aplicativo Wallet.

Já vi outros relatos de pessoas com esse mesmo problema. Até quando aguentar um problema desse tipo em um relógio que a gente paga tão caro?
8 Comentários
vixrone
Active Level 6
Wearables
eu curto muito o Samsung Wallet mas percebi que no wearOS ele é um pouco 'pesado', eu uso somente o Google Wallet pois é mais fácil e não exige tabta confirmação de senha.
0 Kudos
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
Eu uso o Samsung Wallet porque é bem mais integrado. Vc aciona com um toque no botão, tem o sistema de rewards que de vez em quando tem algum cupom útil. Mas esses bugs toda vez que atualiza são absurdos.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Serjey! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

shidorox
Active Level 1
Wearables
Aqui tá bugado tb. E foi justamente depois da atualização
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
Acabei de mandar mensagem pro suporte, disseram que vão retornar em 72 horas. Mas acho que só resolverão isso na próxima atualização
SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
Manda mensagem pro suporte deles também. Quanto mais gente mandar, mais eles tem noção do problema
0 Kudos
Fernandesporto
Active Level 1
Wearables

Mesmo problema por aqui, justamente após a atualização do app. O equipamento não cumpre mais o ofertado com o app do fabricante. Já efetuei os procedimentos aqui informados e mais em outros sites e tópicos e nada. Pesquisei, pesquisei e pelo jeito a Samsung não vai corrigir o Bug desta atualização. Será necessário alterar para outro app de pagamento por aproximação? A Samsung poderia ao menos manifestar-se a respeito, pois estou esperando a correção milagrosa,  mas se trocar o app, não retornarei mais e tenho certeza que muitos usuários também.

SerjeyMartins
Active Level 5
Wearables
Aqui tive que trocar pelo Google Wallet. E até agora está pagando normalmente. Já o Samsung Wallet continua bugado. Realmente, melhor pra Google que agora vai ganhar as comissões pelas compras
0 Kudos