Tópico original:

Galaxy watch 6 classic

(Tópico criado em: 05-14-2025 04:31 PM)
66 Exibições
_guga_
Active Level 7
Opções
Wearables
Alguém que tenha o galaxy watch 6 classic à bateria está descarregando rapidamente? O meu está com 7 dias de uso, e percebi que está descarregando muito rápido. 🤔
5 Comentários
ClaudioCharles
Active Level 6
Wearables
Verifique quais recursos estão ativos. Wi-Fi, GPS, always on display, tocar a tela para ativar, etc., costumam consumir muita bateria. Tem também o fato de o watch ser novo e ainda estar aprendendo seus padrões de uso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá Members. Estamos acompanhando suas mensagens e iremos ajudar.

É comum que o aparelho passe a consumir mais bateria que o normal de acordo com as condições de uso e ambiente, para isso é necessário otimizar o funcionamento do aparelho de tempos em tempos.

Vamos otimizar seu Watch.

Segue abaixo algumas orientações para otimizar o dispositivo:

• Otimizar o telefone: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA, poderá otimizar o telefone. Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.
  • Utilizar o modo de carregamento correto: Alguns smartphones possuem carregamento rápido, super rápido e ultrarrápido. Para funcionar corretamente, o aparelho deve ser carregado com um carregador compatível com a tecnologia, e a função deve estar habilitada nas configurações. Se o consumidor usar um carregador incompatível ou não habilitar a função, o carregamento será mais lento ou não ocorrerá. Certifique-se de que o consumidor está usando um carregador compatível com o seu aparelho e que a configuração está feita em: CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > BATERIA > CONFIGURAÇÕES DE CARREGAMENTO > CARREGAMENTO RÁPIDO.

*Observação! Para o carregamento rápido funcionar corretamente, o cabo USB e o adaptador devem estar firmemente conectados ao celular e à tomada. É importante utilizar uma tomada compatível com o padrão brasileiro e não utilizar adaptadores de tomada, benjamins, réguas e extensões.

Caso o sintoma persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 

0 Kudos
_guga_
Active Level 7
Wearables
Eu uso sempre limitado às funções, até pra treinar o relógio não aguenta 1 hora que já descarrega, tô com medo de ter vindo com defeito.
0 Kudos
ClaudioCharles
Active Level 6
Wearables
É, teu watch não tá normal. Tenta formatar ele. Se não der jeito, leva numa assistência técnica.
0 Kudos
_guga_
Active Level 7
Wearables
Cara eu comprei tá com 7 dias de uso hoje. Vou querer e meu dinheiro de volta isso sim!
0 Kudos