Tópico original:

Atualização para Galaxy Active 1

(Tópico criado em: 09-25-2020 03:47 PM)
214 Exibições
LucianoFadel
Active Level 8
Opções
Wearables

image

Porque Galaxy Active 1,ficou fora da atualização?
9 Comentários
Wearables
Qual atualização você se refere?
LucianoFadel
Active Level 8
Wearables
queria na verdade a última, inventei de comprar após lançamento e 4/5 meses depois a Samsung lançou o Active 2 com quase nenhuma diferença.
0 Kudos
Wearables
Se tiver algum bug, é certo que lançarão um upgrade pra reparar, mas se for adicionar recursos novos, acho difícil porque é um watch de primeira geração, entende? Mas também acho que deveriam ao menos lançar 1 update com 1 recurso novo.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
Provavelmente por ser mais antigo, tenho um gear s3 e até agora não chegou nenhuma atualização para ele também
LucianoFadel
Active Level 8
Wearables
complicado
0 Kudos
Wearables
Olá, ele não ficou fora.. É q segundo o SAMmobile, em um primeiro momento viria apenas para Active 2 em 2020 e na segunda metade de 2021 viria/deve vir para o Active e Galaxy Watch.
LucianoFadel
Active Level 8
Wearables
obrigado
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Eu também acredito que a Samsung atualize o dispositivo, existem modificações como no Samsung Health para o Watch e a One UI 2 para o Watch, inclusive na One UI 1.5 pelo menos no meu Galaxy Watch Active2 não funcionavam os recursos de Bom Noite automático, nem os resumos diários.

Acredito que a Samsung está a par disso, porém ela decidiu atualizar primeiro os mais recentes para depois os mais antigos.

Acredito que o mesmo ocorre com os flagships de celulares.

Espero que atualize o seu dispositivo o mais rápido possível.
LucianoFadel
Active Level 8
Wearables
obrigado
0 Kudos