Original topic:

Bateria aumenta depois de tirar do carregador

(Topic created on: 09-07-2023 11:49 AM)
168 Apresentações
magnavitas
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Recentemente comprei um galaxy watch 5 e as duas últimas vezes, percebi que a bateria dele aumentava consideravelmente depois de retirar ele do carregamento (costumo desligar o relógio para carrega-lo). Fui carregar ele e estava em 90% quando retirei da tomada, no entanto, quando fui ligar o aparelho, a bateria aparecia como em 94%. Depois fui carregar novamente o relógio, e retirei ele em 89%, no entanto quando liguei ele, a bateria aparecia como 98%, alguém tem ideia do que pode ser ?
6 Respostas
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Isso aconteceu comigo também, eu tenho o 4 e isso aconteceu uma vez comigo, ele desligado aparecia uma %, quando ligado aparecia outra. daí quando o relógio ficava carregando ligado mas a tela apagava, aparecia uma % e quando eu apertava um botão e a tela acendia ele me mostrava outra %.

Eu achei que era um bug e deixei pra lá
0 Kudos
magnavitas
Beginner Level 3
Wearables
Se não tiver nenhum comprometimento da bateria, acho que está de boa. O que eu vou tentar fazer agora é deixar ele zerar a bateria e garrega-lo até o Max, pra ver se ele volta a ler a bateria igualmente quando ligado e desligado
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
No meu caso ele descarrega totalmente aí fica um bom tempo no pulso descarregado, aí quando vou colocar pra carregar tão com 5 a 6%
0 Kudos
magnavitas
Beginner Level 3
Wearables
Isso me deixou questionando se será que é porque ele já carregou 5% nesse meio tempo de botar o carregador? Ou também pode estar fazendo uma leitura errada da bateria ?
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Aí é o "eis" da questão
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Wearables
Nossa que complicado hein! Suporte ou autorizada
0 Kudos