Tópico original:

Bateria de um dos lados do fone está descarregando rápido!

(Tópico criado em: 04-04-2025 01:52 AM)
138 Exibições
Wesley-AM
Active Level 6
Opções
Wearables
Pessoal, já tem pouco mais de uma semana que os meus buds 3 pro estão apresentando problemas, como podem ver no print abaixo, uns dos lados está descarregando mais rápido que o outro, eu sei que geralmente isso acontece, mas a diferença não é tão grande assim, e notei também que às vezes um dos lados dos fones não está carregando 100% quando se coloca na case, já tentei limpar a área de contato dos fones, porém aparentemente não resolveu, alguém que tenha passado por isso, conseguiu alguma solução pra compartilhar?

image

7 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Melhor acionar a garantia. Mas pelo que falaram aqui eles não trocam nen reparam, te reembolsar o valor pago por ele.
omartelinho
Active Level 3
Wearables
Meu tb descarrega um mais rápido que o outro. Mas no meu caso o direito..
Wearables
Aconteceu o mesmo comigo usando o Galaxy Buds 2, eu levei na assistência da Samsung e eles trocaram por um par novo de fones, o meu estava na garantia. Porém o novo que eles me deram estava com o mesmo problema. O meu só descarrega um lado mais rápido que o outro, se o modo som ambiente ou cancelamento de ruído estiver ativado. Se estiver desativado, descarregam no mesmo tempo.
JeandeDeus
Active Level 8
Wearables
Não me diga isso..
Comprei o meu tem nem 2 meses.. pelo preço tinha que durar 2 anos firme e forte1743763595508.png
luccasman
Active Level 1
Wearables
Pena ter que informar que vai acabar a garantia e você vai ter que comprar outro, porque esse simplesmente apresenta defeito de fabricação
JeandeDeus
Active Level 8
Wearables
Quando chegar nesse ponto, eu arranjo um tr__x_ pra comprar por uns 700 no ML
Paguei ⛧ 949 com cupom ⛧
0 Kudos
luccasman
Active Level 1
Wearables
Boa