Tópico original:

Bateria do Galaxy Watch 7 não dura nada!

(Tópico criado em: 02-10-2025 06:39 PM)
187 Exibições
Fabregat
Active Level 3
Opções
Wearables
Comprei um galaxy watch 7 recentemente... Sim, já estava enfrentando alguns problemas com meu S23 Ultra, consegui resolver, então motivado a melhorar minha rotina e me ajudar em determinadas situações (como viagens para SP). Comprei o smartwatch da Samsung, porém a bateria não dura nem 1 dia inteiro mesmo sem nem usar as funções que o relógio oferece, como GPS e câmera. Isso me faz questionar: E quando precisar me localizar com o Maps?; ou: quando quiser tirar uma foto em grupo com meu S23? Vou ter que usar a função e já colocar o relógio no carregador? Não era para a bateria durar pelo menos 2 dias, ou sla... 1 dia e meio? Afinal o processador nem é tão forte comparado ao celular. 
16 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables

Aqui eu tinha o modelo LTE, usava bastante até já que muitas vezes saia sem o celular e durava bem 1 dia de uso. Uma coisa que comia muito bateria era a medição de FC contínua, colocando de x em x minutos já melhorava muito.

Fabregat
Active Level 3
Wearables
Mano, o que eu acho sacanagem é que o relógio não é barato, sabe?! Então se tem essa função, eles deveriam fazer funcionar pelo menos 1 dia todo
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables

Dei uma olhada aqui no review que fiz na época que estava com ele e meu LTE chegava a durar 2 dias desligando de noite. O seu é o 44mm?

0 Kudos
Wearables
Infelizmente a bateria ainda é o tendão de Aquiles dos smartwachts q possui muitas funções, nem os da Apple escapa
Fabregat
Active Level 3
Wearables
Eu li que a Samsung disse que é um bug do sistema, mas eles não lancam nada pra arrumar
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Qual o tamanho e tipo de conexão?
O meu 44 BT dura quase 2 dias.
Só tiro para tomar banho.
Acho que eu tirá-lo durante a noite ou desligar o monitoramento de sono, dura mais de 2 dias.
Fabregat
Active Level 3
Wearables
40 lte... Deveria ter pego o 44 bt... Mas mesmo assim, pelo preço que está, deveria ser melhor
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
O meu 7 Ultra eu desativei o Aways on Display .... Melhorou bastante a autonomia viu....
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Always on não dá para deixar ligado, só em situações específicas e por tempo limitado. rs