Tópico original:

Bateria do Galaxy Watch 7 não dura nada!

(Tópico criado em: 02-10-2025 06:39 PM)
298 Exibições
Fabregat
Active Level 3
Opções
Wearables
Comprei um galaxy watch 7 recentemente... Sim, já estava enfrentando alguns problemas com meu S23 Ultra, consegui resolver, então motivado a melhorar minha rotina e me ajudar em determinadas situações (como viagens para SP). Comprei o smartwatch da Samsung, porém a bateria não dura nem 1 dia inteiro mesmo sem nem usar as funções que o relógio oferece, como GPS e câmera. Isso me faz questionar: E quando precisar me localizar com o Maps?; ou: quando quiser tirar uma foto em grupo com meu S23? Vou ter que usar a função e já colocar o relógio no carregador? Não era para a bateria durar pelo menos 2 dias, ou sla... 1 dia e meio? Afinal o processador nem é tão forte comparado ao celular. 
16 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables

Com certeza, aqui deixo pra ligar só no botão.

Ryukio
Active Level 8
Wearables
O meu eu deixo configurado o levantar o pulso também.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
No começo eu ficava todo Pimpão com o mostrador no Always kkkk mas era pior que pé inchado tomando cana em um copo sujo 😂😂😂😂😂 .... Minha filha tem um ... huawei watch fit 3 ... Só não tem a bioimpedância... Mas tela grande e cheio dos pra que isso kkk e o dela com o Always dura ai fácil uns 4 a 5 dias e olha que a tela é gigante viu .....
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
O paia é ter um canhão desses e ficar desligado a tela ❤❤😂😂😂 mas é o que tem pra janta ... Quem sabe daqui 5 anos as baterias não durem mais (ou não kkkk)
Fabregat
Active Level 3
Wearables
O meu nem isso 😂
0 Kudos
IsabellaLeal
Active Level 1
Wearables
O meu é o watch 7 LTE de 40mm. Logo quando peguei, em novembro /2024, a bateria acabava muito rápido. Desativei várias coisas e melhorou. Consegui usar por quase 2 dias (carregava antes para a bateria não zerar). De um tempo para cá começou a durar menos de 1 dia, o que já me incomodou porque não dá para fazer nada. Hoje eu não usei nem 2 horas e a bateria simplesmente acabou em menos de 2 horas!!!! Percebi que já demorou para carregar. Tirei da tomada de manhã, me arrumei, quando fui colocar já estava em 70%, sem nem estar no pulso! Sai de casa com 69% e em menos de 1h ele foi para 2%. Não tem nenhuma atualização para fazer. Entrei em contato com o suporte e foi recomendado a restauração de fábrica 🤡 Ainda não fiz para ver se resolve porque o relógio está carregando (uma demora também). Mas toda vez que começar a dar problema na bateria vou ter que restaurar de fábrica e perder todos os dados registrados? Não é possível!
Fabregat
Active Level 3
Wearables
Meu, isso que irrita né: Restauração de Fábrica 😵
0 Kudos